Presidente da Câmara de Rio Preto, Fábio Marcondes agora é 'gente de casa'. (Foto: Marcelo Ringo/Divulgação)

Presidente da Câmara de Rio Preto, Fábio Marcondes agora é ‘gente de casa’. (Foto: Marcelo Ringo/Divulgação)

Nascido em Campo Grande (MS) e vivendo há mais de dez anos em Rio Preto, onde vem alavancando sua carreira política, o vereador e presidente da Câmara Municipal Fábio Marcondes (PR) recebe nesta quinta (26), o título de Cidadão Honorário Rio-Pretense.

A cerimônia será realizada na Câmara Municipal de Rio Preto, a partir das 20h e é aberta ao público. Logo, você e Berenice também podem participar.

A homenagem a Fábio Marcondes, aprovada pelo Plenário do Poder Legislativo, foi proposta pelo vereador César Gelsi (PSDB).

Mais cedo, na manhã desta segunda (23), Marcondes agradeceu o colega vereador com post e charge especiais publicados no Facebook.

Marcondes sob a 'pena' do caricaturista Lézio Jr.: cidadão rio-pretense com orgulho. (Imagem/Reprodução)

Marcondes sob a ‘pena’ do caricaturista Lézio Jr.: cidadão rio-pretense com orgulho. (Imagem/Reprodução)

“Muita gente sabe que sou nascido em Campo Grande, mas há mais de 10 anos vivo em São José do Rio Preto. É em Rio Preto que formei minha família. É aqui que meus filhos nasceram e são criados. Tenho muito orgulho de fazer parte dos milhares de imigrantes que escolheram Rio Preto como seu lar”, escreveu.

No post, o presidente da Câmara ainda lembrou os imigrantes nordestinos e os de outros países que aportaram em Rio Preto em busca de uma nova vida.

“Deixo meu carinho aos amigos nordestinos, que também plantaram seus sonhos em nossas terras. Tanta gente da região que hoje mora em nossa cidade, gente que faz nosso nome rodar todo o País como símbolo de desenvolvimento e progresso. Tenho orgulho de meu coração bater mais forte por Rio Preto”, pontuou. É dura a vida do trapezista forasteiro…