O apresentador do programa Mateus Luz com Alessandra Dias,

O apresentador do programa Mateus Luz com Alessandra Dias, gerente do núcleo de produção da TV TEm. (Fotos: Divulgação)

A TV Tem está em festa. O motivo? O programa ‘De Ponta a Ponta’, exibido aos sábados pela emissora, acaba de ser eleito o melhor na categoria “Programa Regional”.

E a disputa foi acirrada. Concorreram produções de mais de 100 emissoras afiliadas da Rede Globo. O resultado, divulgado há alguns dias durante cerimônia no Rio de Janeiro, apontou o ‘De Ponta’ como finalista e vencedor entre produções exibidas pela TV Bahia e RBSTV, do Rio Grande do Sul.

O troféu ‘desembarcou’ nesta segunda (14) na TV TEM de Sorocaba, onde fica a central de produções da afiliada. E, óbvio que ainda segue gerando muitos aplausos e abraços entre os membros da equipe que produz o programa para todos os Alpes Canavieiros (a TV Tem abrange mais de 300 cidades do interior de SP, com forte expressão na região Noroeste dos Grandes Lagos e Imensos Buracos).

Nesse ritmo de festa, a Coluna teve acesso a algumas imagens das comemorações, como esta em que aparecem o apresentador do ‘De Ponta’, o galalau Mateus Dagostin Luz, ao lado do cinegrafista Alex Cardim, e do editor de imagens Alex Batista (alerta magya). Cata a marra dos rapazes…

Um troféu pra chamar de nosso...

Um troféu pra chamar de nosso…

Em tempo: além dos três mosqueteiros da foto aí de cima, a equipe do ‘De Ponta a Ponta” é formada atualmente por Flávia Mostério (coordenadora), Anderson Müller, Marli Hoffmann, Mayara Tolloti e Rodrigo Peters (produtores), Marcelo Risso e Mauricio Branquinho (cinegrafistas) e por Renato Galvão, Raul Cardoso e Edilson Venâncio (editores de imagens).

O prêmio de ‘Melhor Programa Regional do Brasil’ é um dos mais importantes já recebidos pela TV Tem nesses 13 anos de atuação da emissora. É dura a vida do trapezista nos bastidores da TV…