Bárbara Cunha, a Babu: muito chateada… (Fotos: Reprodução/Instagram)

Bárbara Cunha, filha do ex-deputado Eduardo Cunha, preso desde 2016 pelos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção passiva e evasão de divisas, usou sua conta no Instagram para fazer um lamento no mínimo curioso.

Babu, como é mais conhecida no eixo Ipanema-Leblon, postou uma foto no Stories reclamando dos preços da grife espanhola Zara.

“Só eu estou chocada com os preços da Zara?”, perguntou a moça aos seus quase 60 mil seguidores na rede, onde ela mesma se considera “figura pública”.

[Pausa para um shot de realidade].

Print da foto publicada pela ‘figura pública’ no Stories: não está sendo fácil…

Na foto postada e devidamente xuplicada aqui ao lado, Babu exibe uma etiqueta com o valor R$ 769 por uma peça de roupa que a gente não conseguir identificar.

Chateada, a moça seguiu com o textão: “Sempre achei a marca (por mais que copie grifes cada vez mais e de forma cada vez mais descarada) uma ótima opção trendy para looks do dia-a-dia ou peças mais básicas de preço acessível, o que justificava a qualidade péssima da maioria das roupas”.

Sim, caro leitor, prezada leitora, tudo indica que a época de ‘vacas gordas’ realmente acabou para a menina, acostumada desde cedo a desfilar com roupas e acessórios de grifes internacionais.

Força, guerreira. Não demora muito e essa fase ruim passa. #TamosJuntos.