Anitta no GP do Brasil, no domingo (12): cantora carioca é a dona de 2017. (Fotos: Divulgação)

Ela é afrontosa, ela! E não adianta bocejar: goste você ou não, Anitta é a dona de 2017. Tanto que geral tem chamado a moça de ‘Beyoncé brasileira’.

E é com esse status que a cantora carioca desembarca em Rio Preto neste sábado (18), quando se apresenta na segunda edição do Festeja, no Recinto de Exposições.

Com os dois pés bem fincados na carreira internacional, ‘Anira’ vem trilhando o caminho do sucesso como poucas cantoras brasileiras fizeram. A mulher não para, é uma verdadeira metralhadora de hits, clipes e cases de marketing. Todo dia ela é assunto nas redes sociais.

No último domingo (12), por exemplo, Anitta foi convidada para cantar o Hino Nacional na abertura do GP do Brasil. Faturou algo em torno de R$ 300 mil de cachê. Nada mal para uma aparição que não durou nem duas horas. Ou seja, a funkeira está podendo, sim!

E quem quiser ver Anitta em Rio Preto, trate de chegar cedo ao Recinto de Exposições, cujos portões serão abertos às 15h. Além da cantora, o público também verá shows de Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Gusttavo Lima, Luiza & Maurílio, Breno & Caio César, e Denis DJ.

Edição 2016 do Festeja RP reuniu 30 mil pessoas no estádio de futebol Anisio Haddad.

Tido como um dos principais festivais de música do Brasil, o Festeja realiza edições anuais em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, entre outras cidades. No ano passado, a edição rio-pretense foi escolhida para ser a gravação do “Festeja Brasil” (especial de fim de ano da Rede Globo), um acontecimento sem precedentes para cidade e toda região noroeste, com público de 30 mil pessoas. Ao todo foram 12h de música.

Estrutura 

O palco desta edição do Festeja Rio Preto terá estrutura de 18 toneladas, contando com som de última geração, iluminação e mega telões em led. O público poderá escolher entre três opções de espaços para assistir aos shows: VIP (open bar), Prime (open bar) e Frontstage (open bar e open food).

O espaço Frontstage contará com atendimento exclusivo de open bar, com cerveja, refrigerante, água de coco, água, suco, energético, vodca e uísque importados. O open food inclui 20 opções quentes, mesa de frios, ilha japonesa, ilha mexicana, lanches em geral, caldos e sobremesas.

Os espaços Prime e Frontstage terão 100% do piso montado, um total de 18 mil metros quadrados de área, a maior estrutura dessa natureza já montada na cidade.

Cata e aceita essa energia, brazeeel!

Economia 

O Festeja Rio Preto emprega 1.800 pessoas direta e indiretamente, sendo cerca de 700 só no dia do evento (300 seguranças). São injetados na economia local R$ 4 milhões, provenientes dos investimentos realizados pelo evento, além do aumento do movimento no comercio local, rede de hotéis e restaurantes.

Acessos 

Serão três acessos ao recinto, um para cada espaço do evento. Frontstage e VIP pela Av. João Batista Vetorasso (Av. do Ceagesp) e Premium pela Rua: Daniel Antônio de Freitas (Rua do estacionamento oficial). A gente se vê por lá. Aceita, brazeeel!

Mais uma da Anitta, claro, porque ela é a dona da po##@ toda!