Alfredo Theodoro, do Grupo Oficial Academia: festa julina solidária para as crianças da Alarme. (Foto: Leandro Gasparetti/Divulgação)

Alfredo Theodoro, do Grupo Oficial Academia: “Precisamos colaborar com quem mais precisa”. (Foto: Leandro Gasparetti/Divulgação)

Tá pensando que é só treinar e ficar forte pra postar foto no Instagram? Nada disso, Pedro Bó!

Os alunos e colaboradores do Grupo Oficial Academia vão agitar o shake da solidariedade nesta sexta (3), no Villa Conte. Eles foram os responsáveis por disseminar e adquirir os 1200 convites colocados à venda pelo empresário Alfredo Theodoro, mentor da Festa Julina em prol das crianças assistidas pela Alarme (Associação Lar de Menores) de Rio Preto.

“Esta é uma forma de festejar e colaborar com quem mais precisa”, disse à Coluna Alfredo Theodoro, lembrando que a festa terá diversas comidas, bebidas e brincadeiras típicas. “E foram os próprios alunos da Alarme quem cuidaram da decoração”, enfatizou o empresário.

Empresas como a Subway e Sr. Filé também estarão presentes na festa com barracas especiais. O Empório Santa Therezinha, um dos principais pit stops dos bacanas no Shopping Iguatemi RP, levará alguns dos seus principais itens do cardápio para um espaço temático.

Crianças atendidas pela Alarme:  festa nesta sexta no Villa Conte. (Foto: Ricardo Boni/Divulgação)

Crianças atendidas pela Alarme: festa nesta sexta no Villa Conte. (Foto: Ricardo Boni/Divulgação)

“Estamos concentrando esforços para realizar uma das maiores festas do gênero na cidade, por isso escolhemos o Villa Conte para abrigar o evento. A solidariedade é nossa marca e no ano que vem esperamos ajudar também uma instituição de idosos”, acrescentou Theodoro.

Entre as atrações musicais está a dupla Pedro Henrique & Rafael, destaque na edição deste ano do Rodeo Country Bulls, Mila & Cris, DJ Mancha e DJ Taffarel. É dura a vida do trapezista na barraca do quentão…

 

Banner Site Beck 700 x 140px-01