Sean e Kevin Brauer: irmãos americanos que já vivem no Brasil encerram a quarta edição do Villa Mix Rio Preto. Prepare-se para altos índices de audiência.

Sean e Kevin Brauer: irmãos americanos que já vivem no Brasil encerram a quarta edição do Villa Mix Rio Preto. Prepare-se para altos índices de audiência. (Fotos: Divulgação)

Assim que a produção do Villa Mix Rio Preto divulgou o nome da dupla de DJs americanos Sevenn como a atração de encerramento do festival na cidade, muita gente torceu o nariz: “Mas quem são eles?”

Aconteceu o mesmo com Alok, quando o DJ magya começou sua carreira. Na verdade, acontece com todo mundo. Pode reparar.

No caso dos irmãos Sean e Kevin Brauer, ou DJ Sevenn, como são internacionalmente conhecidos, a dupla já vive no Brasil há algum tempo, de onde retiram suas influências musicais para produzir hits impecáveis.

Kevin e Brauer com Alok no teaser de lançamento de "Byob".

Kevin e Sean Brauer com Alok no teaser de lançamento de “Byob”.

Amigos pessoais de Alok (eles se conheceram durante um festival na Europa), Sean e Kevin Brauer têm uma história com produção musical extensa. Há cinco meses no mercado, a dupla já lançou quatro hits mundiais, incluindo “Boom”, um feat. nervoso com o bafônico Tiesto.

Os irmãos americanos também produziram “Byob” (vídeo abaixo) e “Colors of the Rainbow” com Alok. Tanto talento e dedicação foram determinantes para que eles se apresentassem, por exemplo, no maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland.

E agora, olha só que prestígio, é a vez de Rio Preto receber a dupla. E você aí, fazendo cara de mimimi dizendo que “não sabe quem são…” Quero só ver no Villa Mix… Aceita, brazeeel!