Paulinho Boghosian: DJ fará uma apresentação recheada com temática das playlists que tocam na barber. Significa? muito indie rock, blues e vertentes da house music. (Foto: Divulgação)

Paulinho Boghosian: DJ fará apresentação recheada com temática das playlists que tocam na barber. Significa? Muito indie rock, blues e vertentes da house music. (Foto: Divulgação)

Tá chegando a hora: se você perdeu o primeiro post sobre a ‘festcheeenha’ que a St. James Barber Shop realiza nesta sexta (17), a partir das 22h, então trate de se atualizar.

Além de Mateus Verdelho e do DJ Nizz, a noite denominada #DiscotecagemNaBarber também recebe Paulinho Boghosian, DJ e curador musical da casa (sim, são assinadas pelo rapaz as setlists que você ouve quando vai lá dar um ‘tapa no visual’).

Em tempo: o evento desta sexta, aberto ao público em geral e com convites à venda na própria barbearia,  é mais um dos bons projetos multiculturais que a St. James promove com o objetivo de unir no mesmo espaço pessoas de todos os estilos e turmas.

“A barber tem uma frequência muito heterogênea. Gente de todas as idades e segmentos vem aqui se cuidar, tomar uma cerveja ou simplesmente bater papo. Daí nossa proposta em sempre estar oferecendo eventos onde todos possam se divertir e confraternizar”, explica Betinho Ribeiro, um dos sócios da St. James.

Agora vai, que você ainda precisa retocar a barba e fazer o cabelo para não flopar na discotecagem. É dura a vida do trapezista clubber…

Banner-Site-Coluna-Beck-728x90px