Só vem Philippe Coutinho que a gente tá te esperando no Frei Caneco… (Foto: Reprodução/FIFA)

Calibre as chuteiras e quebre a taça da amargura, porque o jogo desta quarta (27), entre Brasil e Sérvia, a partir das 15h, promete altos índices de audiência na Choperia Frei Caneco.

Além da emoção de torcer pela Seleção Brasileira em uma das sete TVs Full HD do bar, o cliente também poderá ganhar inúmeros brindes apostando no bolão do Frei, como cartolas, camisetas, suspensórios e chopes da Heineken. 

Fer Toscano já fez make and hair pra dar sorte…

O bar ainda oferecerá caipirinhas a R$ 8 e sorteará shots de bebidas aos torcedores, tudo isso ao som dos artistas Thiago Dias e Fernanda Toscano & Banda. Animou? Então corre lavar a camisa da Seleção para aproveitar o clima de Copa do Mundo no Frei. Abaixo, a programação da choperia para os próximos dias.

Quinta-feira (28) – Quem comanda a noite sertaneja é o cantor Léo Bocalon.

Sexta-feira (29) – A abertura é com o cantor Anderson Reys e em seguida tem show com Boteco das Amigas. Durante os intervalos, o DJ Jeff de Mello é quem anima a galera.

Sábado (30) – Abertura com Anderson Febraio e show com João Victor & Wesley.

Domingo (1º) – Sunset Sertanejo fica por conta de Maycon Sisto. Em seguida, a dupla Carlos & Neto encerra a noite. Nos intervalos, DJ Jeff de Mello leva o melhor do funk e pop.

Na sexta tem Boteco das Amigas com Nathy Lima, Nicoly Maia e Fer Toscano.

Em tempo: o Frei Caneco Choperia fica na rua Pernambuco, 3489, na Redentora. O telefone para contato é o (17) 3212-8013. Se beber, já sabe: vá de Uber. Classificação: 18 anos.