Eike Batista no Youtube? A conferir. (Foto: Reprodução/Facebook)

Carnaval à vista, nada como uma notícia cheia de confete para abrir os trabalhos desta terça (30). Cata só…

O empresário Eike Batista, que cumpre pena em prisão domiciliar no Rio de Janeiro, anunciou no fim de semana que vai virar youtuber.

Isso mesmo, caro leitor, prezada leitora: YOUTUBER! A ocupação preferida por nove entre dez adolescentes. Parece piada, né? Só que não é: Eike Batista, que foi preso há exatamente um ano, até já contratou uma equipe de profissionais que, em breve, colocará seu canal no ar.

[Para repetir]: Eike loucura!

Uma vez na plataforma digital de vídeos, Eike disse que postará material diariamente, sempre revelando (mais) detalhes de sua história de vida, bem como sobre sua trajetória profissional.

Muito que bem, a gente já está com o smartphone em punho e o laptop no colo, apenas aguardando essa super estreia. Evento, aliás, que tem tudo para ameaçar o reinado de Whindersson Nunes na mesma plataforma (sim, isso foi uma piada).

Em tempo: Whindersson Nunes, para você que nada entende de Youtube, é o brasileiro mais visto e seguido da plataforma. Em seu canal, até o fechamento desta coluna, o comediante possuía 26.622.104 inscritos. Desejamos a Eike o mesmo sucesso.

Texto publicado originalmente na coluna Conexão Capivara desta terça (30), no jornal DHOJE Interior.

Whindersson Nunes: é sério isso? (Foto: Reprodução)