O delicioso Gin Botanic: peça e dance! (Fotos: Divulgação)

Geral já tá sabendo que drinks a base de Gin são o hype da estação, né?

E como Rio Preto adora um hype, a Choperia Frei Caneco decidiu turbinar sua carta de coquetéis com novas misturas e sabores, dando destaque ao já disputadíssimo Gin Tônica Botanic (foto aqui ao lado), que mistura Canela e Anis Estrelado.

Uma delícia para noites suaves e intenções cremosas, se é que o leitor em entende…

Além do Botanic, o Frei oferece ainda o Gin Tônica Red Tea, que leva Chá de Romã com Cranberry (mais suave e namoradeiro, ideal para arianos, leoninos e taurinos com boas ideias, rsrs).

Agora, se você não curte Gin, mas mesmo assim quer um drink que lhe represente, a casa tem outras opções tão saborosas e refrescantes quanto. Cata a seguir, começando pelo clássico Mojito, super indicado para piscianos, sagitarianos e librianos em estado de permanência afetiva.

Mojito vai bem com tudo, inclusive com o crush…

Você também pode experimentar o Mojito Strawberry, que mistura folhas de hortelã, morangos e xarope de açúcar, além do rum e da água com gás, claro!

Hmmm… deu água na boca, né?

E tem ainda…

…Pina Colada…

Gin Tônica Red Tea (Chá de Romã com Cranberry).

…Caipiroska de vodka Absolut com tangerina e Pimenta rosa…

…Grape Now (Uva Rubi + Vodka Absolut Elix + Manjericão).

Maracutaya: caipiroska de Pitaya com Maracujá e Vodca Absolut…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

‘Ah, Beck, mas eu não gosto de drinks’. Sem problemas: no Frei Caneco você também encontra uma ótima carta de chopes, como o estrelado e saboroso Heineken, o preferido pelos atletas sociais para aditivar o happy hour. 

Agora vai, que hoje já é quinta e você tem muito o que experimentar. Em tempo: a choperia Frei Caneco fica na Rua Pernambuco, 3489, Redentora, Rio Preto. Reservas e informações: (17) 3212-8013. Classificação: 18 anos. Se beber, já sabe: não dirija nem envie áudio no WhatsApp…

Bóra começar os trabalhos?