Delícias embaladas que geram solidariedade. Melhor opção para ajustar o clima de Natal? Não tem...

Delícias embaladas que geram solidariedade. Melhor opção para ajustar o clima de Natal? Não tem… (Fotos: Ricardo Boni/Divulgação)

Sim, é isso mesmo: hoje não tem um cardápio específico, mas uma receita de solidariedade: todos os produtos que você adquirir no Empório Nhô, às vésperas do Natal, serão embalados em sacolinhas especiais (melhor do que aqueles embrulhos de celofane).

Em linhas gerais,  todo produto comprado e embalado nas sacolinhas reverterá um valor em prol ao Hospital Ielar de Rio Preto. Ou seja: você consome, degusta, manda ‘ensacolar’ e ajuda uma entidade que precisa de sua ajuda.

Melhor que isso, só os kits de Natal, como o pastrami de peito de wagyu com a faca e as duplinhas de pimenta (foto acima), para temperar sua Ceia e a fome dos parentes. Pensando bem, só convide os amigos. Parentes comem demais e levam as sacolas embora.

É dura a vida do trapezista ensacolado… Agora cata as opções de embalagens fofas…

***

1 - [nova] carne na lata_IMG_9772

Fofo, neán?

4 - [nova] pastrami com faca_IMG_9739

Chora, pastrami!

2 - [nova] dupla de pimenta_9791 3 - [nova] dupla de pimenta_IMG_9789 5 - [nova] pastrami com faca_IMG_9741 6 - [nova] sacolinha_IMG_9756 7 - [nova] sacolinha_IMG_9804