#CadêMulherBonita? Pelo terceiro ano consecutivo, Miss São Paulo é realizado sem representante de Rio Preto - Coluna do Beck
Rio Preto Shopping

#CadêMulherBonita? Pelo terceiro ano consecutivo, Miss São Paulo é realizado sem representante de Rio Preto

Publicado dia 13 de maio de 2016 às 13:56. Última atualização: 13 de maio de 2016 às 14:03. 2 comentários.


Lídia Queiroz, Miss Rio Preto 2013: a jovem foi a última representanta da cidade a participar do Miss São Paulo. (Foto: Divulgação)

Lídia Queiroz, Miss Rio Preto 2013: a jovem foi a última representante da cidade a participar do Miss São Paulo. (Foto: Divulgação)

À primeira vista parece que Rio Preto não tem mulher bonita, o que é um equívoco ‘dos brabos’, só para usar uma gíria capivarística.

A cidade, todos nós sabemos, é celeiro de mulheres lindas e saudáveis, algumas delas bem acima da média nacional. Na dúvida,  basta dar uma rodopiada pelo feed do Facebook ou pelos corredores dos shoppings.

Então, porque nenhuma delas foi eleita Miss Rio Preto 2016, podendo nos representar no concurso de Miss São Paulo, que acontece no próximo dia 28, no Citibank Hall, na capital paulista?

Não há respostas, caro leitor apaixonado, prezada amiga torcedora. O que se sabe é que este é o terceiro ano consecutivo em que o concurso estadual é realizado sem a participação de uma miss rio-pretense. A última representante a envergar a faixa de “Miss São José do Rio Preto” foi a ruiva Lídia Queiroz, em 2013 (a gata aí em cima).

Na ocasião, Lívia ficou entre as 15 semifinalistas, perdendo o título estadual para Bruna Michels, Miss Diadema, que também foi eleita Miss Simpatia. A competição deste ano, que acontece desde o dia 4 de maio, conta com a participação de 30 jovens de todo o interior e também da capital. Oitenta candidatas se inscreveram nas preliminares.

Depois de participar do Miss São Paulo, Lívia fez inúmeros trabalhos como modelo, profissão que exerce até hoje.

Depois de participar do Miss São Paulo, Lídia fez inúmeros trabalhos como modelo, profissão que exerce até hoje.

Segundo apurou a Coluna nos bastidores, a falta de uma representante rio-pretense teria a ver com verbas de patrocínio. Ninguém estaria disposto a investir em uma candidata ao título de Miss São Paulo, mesmo depois do upgrade que os concursos de miss ganharam com a produção da TV Band, emissora oficial dos concursos regionais, estaduais e do Miss Brasil.

Com ou sem Miss Rio Preto, o concurso de Miss São Paulo, cuja atual detentora do título é Jéssica Voltolini, de Ribeirão Preto, segue a todo vapor. A  final está programada para o dia 28, com transmissão exclusiva da TV BAND.

Sim, miga, é dura a vida do trapezista sem faixa e tchauzinho de miss…

Jéssica Voltolini, Miss São Paulo 2015: ribeirão-pretana passa a coroa dia 28, no Citibank Hall.

Jéssica Voltolini, Miss São Paulo 2015: ribeirão-pretana passa a coroa dia 28, no Citibank Hall.

content_id

 

← ANTERIOR

PRÓXIMO →

2 Comentários

  1. BRUNA SANTANA

    Pois é, coloquei na band hj e fiquei esperando pra conhecer a miss rio preto, decepcionada…

  2. Sandro

    Parabens pela materia Beck .
    A ultima Miss Rio preto oficial esta em nosso casting DAF Models e estamos com a atual Miss Guarulhos Iara Oliveira modelo da DAF Models, descoberta aqui na cidade de sao jose do rio preto.
    bela materia parabens

Seu comentário, nossa alegria!