Da esq. para a dir.: Ana Paula Cury, Fabíola Oliveira, Fátima Pinho, Danielle Centola e  Elisangela Benites. Mulherada engajada na produção do 4º Boteco Solidário. (Fotos: Arnaldo Mussi)

Da esq. para a dir., algumas das organizadoras do 4º Boteco Solidário: Ana Paula Cury, Fabíola Oliveira, Fátima Pinho, Danielle Centola e Elisângela Benites. (Fotos: Arnaldo Mussi)

Rio Preto é uma cidade ímpar quando o assunto é solidariedade, pode reparar. São cerca de cinco a oito eventos por mês que visam ajudar entidades e pessoas necessitadas. E de evento solidário esse blog entende.

Nesse ritmo, apresentamos mais uma opção para você participar. Ou pelo menos se agendar. A turma de mulheres formada por Anna Paula Ribeiro Cury Buquera, Ana Cristina Cury, Silvinha Pavão, Danielle Centola, Fátima Von Ghal, Maria Laura Costantini, Elisângela Benites e Fabiola Oliveira organiza a 4ª edição do Boteco Solidário para o dia 8 de outubro, a partir das 18h30, no Espaço Algodoeira.

Com renda revertida ao Bairro e Projeto Santa Clara, o convite individual custa R$ 80 e dá direito a bebidas e comidas, além de participação nas rodadas de bingos, ponto alto do “Boteco”.

Quanto ao projeto Santa Clara, os recursos obtidos com o evento atendem em média 60 crianças e 20 adultos, fornecendo a eles aulas de futebol, dança, violão, violino e teclado, além de aulas de costura e bordado.

“Com o dinheiro arrecadado nesta edição também queremos dar início à construção da Capela de Santa Clara”, reforçou à Coluna Anna Paula Ribeiro Cury Buquera. A seguir, alguns momentos da edição do “Boteco” de 2014, só para ilustrar o quanto a mulherada fica atenta ao bingo. Espie. É dura a vida do trapezista no meio das bonitas…

Cacá Ribeiro: "Minha cinquina, ninguém sai!"

Cacá Ribeiro: “Minha cinquina, ninguém sai!”

Flávia Goulart: "Jura que a Xexinha ganhou de novo?"

Flávia Goulart: “Jura que a Xexinha ganhou de novo?”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carol "Xexinha" Giroldo: "Ganheeeiiii!"

Carol “Xexinha” Giroldo, a sortuda de 2014: “Ganheeeiiii!”

Mona Husseini MOzaquattro: "Sempre fico por um..."

Mona Husseini Mozaquattro: “Sempre fico por um, ô raça…”