Rio Preto Shopping

#beijodaporcina: Em Rio Preto, Regina Duarte diz que literatura pode salvar a juventude

Publicado dia 06 de março de 2015 às 10:48. Última atualização: 06 de março de 2015 às 13:25. 1 comentário.


5 - IMG_6225

Regina Duarte: exultante com a recepção no Iguatemi RP. (Fotos: Arnaldo Mussi)

A temporada de eventos sociais – aqueles bacanas mesmo – foi aberta nesta quinta (5), com a avant-première da exposição “Espelho da Arte – a Atriz e Seu Tempo”, estrelada pela globette Regina Duarte, no Iguatemi RP.

Sim, foi aquele fuzuê. Até que a atriz chegasse, lá pelas 21h (a caminho do evento Regina decidiu voltar para o hotel para ‘ajeitar’ os cabelos), imprensa e convidados puderam conferir, em primeira mão, a mostra que conta parte de sua a história novelística.

E a exposição está linda! Parece casa de vó: tudo arrumadinho, painel de fotos, cenários, figurinos… O público (você) vai gostar muito. Monitores contam a trajetória de Regina enquanto a pessoa passeia pelos ambientes. Cuidado para não esbarrar no cenário, todo confeccionado em papelão. Também não pode levar nada para casa. vai que…

Depois da coletiva e pose para selfies, Regina Duarte ‘subiu’ para o coquetel, no Terraço da Figueira. A bordo de MPB (muitas músicas, inclusive, trilhas sonoras de suas novelas), espumante avonts e dúzias de flashes, a atriz não se demorou entre os convidados. Mas foi fofa e distribuiu boa quantidade de simpatia. Algumas estrelas, sabemos, nem isso fazem. Regina foi além.

Em entrevista à coluna, enfatizou que a cultura é ideal para moldar o caráter. “Em especial a literatura. Papai nos fazia ler desde criança, foi o que me salvou e o que pode salvar os jovens de hoje”, resenhou a atriz, que estará em “Sete Vidas”, próxima novela das 18h30,  da Rede Globo, cuja estreia é nesta segunda (9).

Sobre suas personagens em exposição no Iguatemi RP, citou a Viúva Porcina como lembrança de alegria e favorita do público. “Até hoje pessoas me param na rua e dizem que as fiz muito feliz”. Perguntada se as telenovelas de hoje em dia exercem o mesmo fascínio, Regina refletiu e concluiu:  “Com certeza, essa magia será sempre necessária para deixarmos a vida mais leve”.

Com assessoria de imprensa da Lacerda Comunicação e retaguarda de toda a equipe de marketing do Iguatemi RP (isso não é jabá, é apenas crédito por merecimento), o evento seguiu borbulhante mesmo depois que Regina se foi. Beijinho pra lá e abraço pra cá, muita novidade rolou ao pé do ouvido, mas esta coluna só contará no momento oportuno (sabe como é, tem coisas que precisam ser oficializadas antes de cair na boca do povo).

Enquanto isso, você confere os melhores momentos da noite na galeria de fotos abaixo. E obrigado pela visita. Hashtag agradecido.

Previous Image
Next Image

info heading

info content

← ANTERIOR

PRÓXIMO →

1 Comentário

  1. Marta Mazzotta

    Hoje visitei a feira do livro espírita,amanhã será a vez da exposição da Regina Duarte.
    Adoro ler sua coluna e obrigada pelas dicas.

Seu comentário, nossa alegria!