Rancho da Brahma: pit stop para o camarote, um dos mais badalados da Festa do Peão de Barretos. (Fotos: Divulgação)

Rancho da Brahma: pit stop para o camarote, um dos mais badalados da Festa do Peão de Barretos. (Fotos: Divulgação) 

Brahma, cerveja parceira do sertanejo há mais de 30 anos, preparou diversas ações para a 61ª Festa do Peão de Barretos e garante muitas novidades para os moradores e turistas que circulam pela cidade durante a festa, que começou nesta quinta (18) e segue até o dia 28 de Agosto.

Nesta edição, a Brahma vai levar a festa para fora do Parque do Peão com com um Bloquinho inédito na cidade. Com acesso gratuito, o público poderá curtir o bloco com o show de DJ Denis e convidados.

O Bloquinho Brahma poderá ser conferido no dia 25 de agosto, com início às 11h, na Rua 34 com a Avenida 11.

Outra ação especial para os amantes do sertanejo são as latas decoradas comemorativas que, neste ano, estarão disponíveis em duas versões: uma que será vendida em toda a cidade e outra exclusiva para compra dentro do Parque do Peão.

Além da tradicional cerveja e do chopp, a marca também terá um espaço de acesso gratuito para o público do Parque, o Beergardem Brahma, que trará aos festeiros a opção de curtir com três líquidos especiais de Brahma Extra: Lager, Weiss e Red Lager, que unem qualidade e referência em sabor.

Já para os peões que estiverem dentro do Camarote Brahma, a cerveja apresenta o Beef Tour, que contará com a presença da especialista em churrasco, Berlota Joaquina (foto abaixo), vencedora do BBQ Brasil. No Beef Tour, dentro do Rancho Brahma, o público poderá aliar a experiência da carne Frigol com opções de três líquidos especiais de Brahma Extra: Lager, Weiss e Red Lager, que prometem surpreender em possibilidades de harmonizações.

Berlota Joaquina:

Berlota Joaquina: churrasqueira oficial do Rancho da Brahma. (Foto: Reprodução/Facebook)

Plus: os cervejeiros que querem curtir a festa com muito sabor de Brahma e zero álcool terá um incentivo especial. Pela primeira vez o evento terá open bar de Brahma 0,0%, incentivando o consumido responsável e garantindo mais uma opção aos consumidores.

Para Marcelo Tucci, diretor de marketing de Brahma, a Festa do Peão de Barretos é um momento muito importante para o país. “Trata-se de um evento grandioso, que reúne todas as paixões do sertanejo, desde os maiores nomes da música, atrações internacionais, uma galera animada, comida boa e Brahma gelada”, elenca.

Tucci também lembra que neste ano a Brahma inovou ainda mais: “Também teremos novidades de cobertura, os melhores momentos da Festa do Peão serão transmitidos pelo canal Brahma STNJ, que pode ser conferido no YouTube e demais redes sociais da marca. E ainda teremos mais surpresas que serão reveladas ao longo desses dez dias de festa”, acrescenta.

Os ingressos do Camarote Brahma estão disponíveis para compra pelo site Total Acesso, a partir de R$269,00.

Brahma, por meio da Ambev e do ICDH, fará o Treinamento de Consumo Responsável com toda a Staff do evento. Entre os temas abordados está a orientação de venda de bebidas alcoólicas apenas para maiores de idade, solicitando documento de identificação. Vale lembrar que todos os espaços e ações de Brahma são destinados à maiores de 18 anos.

Assim, vamos combinar, fica menos dura a vida do trapezista sertanejo.

Banner Site Coluna Beck 728x90px