Daiane Sudário: amazona rio-pretense foi a campeã "Silver Race" 2015 da ANTT. (Fotos: Divulgação)

Daiane Sudário: amazona rio-pretense foi a campeã “Silver Race” 2015 da ANTT. (Fotos: Divulgação)

A amazona rio-pretense Daiane Sudário venceu a etapa “Silver Race” do 12° Campeonato Brasil da Associação Nacional de Três Tambores (ANTT). A final da competição aconteceu na noite de ontem (23), na Arena do Parque do Peão, em Barretos.

“Estou muito feliz e só tenho a agradecer a Deus, minha família e todos que torceram por mim. Não foi fácil. Não consegui ir bem durante o campeonato, para entrar entre as dez melhores do ranking, mas Graças a Deus, classifiquei para a Silver, e durante a final fui bem, fiz os melhores tempos na quinta e na sexta e deu certo de conquistar mais esse título”, comemorou Daiane mais aliviada.

Das 200 competidoras inscritas inicialmente no campeonato, apenas 15 participaram das três categorias finais em Barretos (Gold Race, Silver Race e Mirim). Totalizando 1170 pontos, Fatiana Ferreira, de Guaíra (SP), ficou em primeiro lugar na “Gold” e levou para casa um carro zero quilômetro. Cerca de R$ 100 mil em prêmios foram distribuídos, desde o início das finais, em 20 de agosto.

É dura a vida do trapezista no lombo do cavalo…