As melhores fotos estão no final do post, só pra avisar...

As melhores fotos estão no final do post, só pra avisar…

Suave na nave, de boa na lagoa! É assim que o rio-pretense Bruno Lamas, 21 aninhos, se encontra na cidade. Totalmente avonts! Meia-esquerda do Leixões Sport Club, de Portugal, o rapaz dá um break nos gramados enquanto curte férias ao lado da família e da noiva, a gata Mariana Lins.

E se engana quem pensa que Mariana só desempenha o papel de noiva. Além de fiel escudeira, é a moça quem cuida da agenda de Bruno. “Ela me acompanha em tudo, cuida da meus horários, me ajuda com a musculação, enfim, uma super companheira”, suspira o galalau.

Com 1,77 metro de altura, 76 kg e chuteiras 41, Bruno também faz freelas como modelo. O primeiro shooting foi realizado aqui mesmo em Rio Preto, sob as lentes espertas do fotógrafo Luis Toyneti. 

“Não é nada profissional, mas se pintar alguns trampos nessa área, tô dentro”, avisa o jogador, driblando com modéstia sua performance dentre do estúdio. 

Bruno permanece em Rio Preto até julho, quando retorna para Portugal. No País de Cabral, o rapaz tem sido sondado para jogar em outros clubes. “Estou analisando propostas”, resenha sem maiores informações.

Enquanto nenhuma mudança altera sua vida em meio de campo – pelo menos até aqui -, sob as lentes das câmeras as coisas já estão mudando. Se não, o que dizer das fotos do jogador atuando no campo da moda? Ah, le lek lek lek…. É dura a vida do trapezista!

Minha regata, ninguém sai... (Fotos: Luis Toyneti/Divulgação)

Que calor é esse que faz em Rio Preto? (Fotos: Luis Toyneti/Divulgação)

Só mais uma puxadinha...

Acho que vou rasgar essa regata… Bom, melhor não, vai que esfria…

Ops, tem criança no blog  nessa hora...

Ops, tem criança no blog nessa hora…

Banner Site Beck 700 x 140px-01