Jéssica Vilela: morena de Ribeirão Preto pode ser a nova Miss Brasil. (Foto: Divulgação)

Jéssica Vilela: morena de Ribeirão Preto pode ser a nova Miss Brasil. (Foto: Divulgação)

Depois de muito babalaô e especulação na órbita do concurso Miss Brasil 2015, a TV Band marcou para o dia 18 de novembro a escolha da mulher mais bonita do País.

Muita gente já dava por encerrada a realização do concurso em 2015, mas uma parceria entre a Band e a marca de cosméticos Be Emotion salvou a edição deste ano, que acontecerá no Citibank Hall, em São Paulo.

As 27 candidatas desembarcam na capital paulista nesta quinta (12), quando serão ‘confinadas’ no Hotel Sheraton WTC, a fim de se prepararem para a competição.

Entre as favoritas ao título está a Miss São Paulo Jéssica Voltolini Vilela, 22 anos, de Ribeirão Preto. Com curvas e olhos de gata, a morena tem 1,83 metro de altura e é estudante de Letras. Jéssica também atua como modelo em Ribeirão.

Em 2014, a Miss São Paulo Fernando Leme, que também é de Ribeirão Preto, ficou em segundo lugar. Quem levou o Miss Brasil foi a cearense Melissa Gurgel.

A organização do Miss Universo também acaba de definir a data e local do concurso. A competição será realizada no dia 20 de dezembro, no Planet Hollywood Resort & Casino, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A colombiana Paulina Vega é a atual detentora do título mundial. A última vez que uma miss do Brasil venceu o MU foi em 1968, com a baiana Martha Vasconcellos. É dura a vida do trapezista na torcida…

Paulina Vega: colombiana é a atual Miss Universo. (Foto: Divulgação)

Paulina Vega: colombiana é a atual Miss Universo. (Foto: Divulgação)