Rio Preto Shopping

#AceitaBrasil: Quem são os influenciadores digitais de Rio Preto e região? Um projeto no Riopreto Shopping revela

Publicado dia 21 de setembro de 2016 às 11:17. Última atualização: 21 de setembro de 2016 às 16:45. 2 comentários.


Conectados: gente que passa o dia na internet, ganha mal, mas agora, tudo indica, começaremos a ganhar mais brindes e menos canecas. Obrigado, Riopreto Shopping. (Fotos: Ricardo Boni)

Conectados: projeto tem como missão identificar e divulgar youtubers, gamers e influenciadores digitais que não deixam a bateria de Rio Preto descarregar na área da comunicação e entretenimento. E o Riopreto Shopping é o primeiro parceiro desta turma! (Fotos: Ricardo Boni)

Este post é pra você, empresário, publicitário, assessor de imprensa e editor-chefe, que reluta em aceitar a internet como terreno sólido para se fertilizar negócios, dar notícias e cravar nomes.

Mas se você (ainda) desdenha, sorry, o Riopreto Shopping ACEITA e sai na frente. Nesta quinta (22), em parceria com o #tudojuntotv e BoniPeixe Comunicação, o centro de compras reúne blogueiros, influenciadores, youtubers e gamers de todos os Alpes Canavieiros para o coquetel de lançamento da primeira edição do projeto #Conectados, a partir das 20h, na Praça 1 de Eventos.

Idealizado pelos jornalistas Jonas Garcia, o Xaun, e Cida Lacerda, o projeto tem como missão identificar e fortalecer a imagem de quem está mandando muito bem nas plataformas digitais.

Xonas, ops, Jonas, ops, Xaun: o culpado de tudo, inclusive do PPT do Lula (brincadeirinha)...

Xonas, ops, Jonas, ops, Xaun: o culpado de tudo, inclusive do PPT do Lula (brincadeirinha)…

“Muita gente ainda não leva a sério a internet e não tem noção do alcance que isso pode ter, nossa intenção é mostrar que Rio Preto e toda a região também têm seus destaques e que os famosos não estão apenas no eixo Rio-SP, ” lacra o rapaz.

Para esta primeira edição, Garcia catalogou 11 nomes que têm causado barulho na web, entre eles os de Mateus e Ana Paula Fornazari, o casal AssombradO, que monopoliza as atenções com mais de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube.

Também elencam o projeto a snapchatter Barbara Brunca, que neste momento bate o cabelo em Miami Beach; a youtuber Denise Ulliam; o gamer catanduvense Andeer; e… para tudo: este trapezista que vos escreve diariamente (não, migo, não é permuta nem jabá. A inclusão deste blog foi mesmo espontânea, de acordo com o sucesso de nossas views. Aceita Brasil!).

Todos juntos e misturados, esperamos você, amanhã, para o coquetel de lançamento. E, no dia 1º de outubro, às 16h, para um meeting no lounge da Starbucks, no Riopreto Shopping, onde falaremos mais sobre vida digital, views, likes, shareable, tags, torcicolo, reumatismo, insônia, bateria que acaba rápido e alerta magya, claro.

É dura a vida do trapezista conectado…

banner-site-coluna-beck-728x90px4

← ANTERIOR

PRÓXIMO →

2 Comentários

  1. Neusa

    Alguem pode me ajudar com o Adsense? Algum de voces é Youtuber na regiao de São Jose do Rio Preto? Qual codigo de SWIFT (BIC) usa pra receber?

  2. Lineker

    A podia ter chamado a gente, tambem somos da Regiao, seria legal fazer parte desse projeto.

Seu comentário, nossa alegria!