Marília Mendonça: cantora se apresenta em Rio Preto 20 kg mais magra. (Foto: Reprodução/Instagram)

É exatamente assim, 20 kg mais magra, que Marília Mendonça desembarca em Rio Preto neste sábado (21), quando se apresenta no palco do Rodeo Country Bulls.

A cantora, que passou por uma eficaz reeducação alimentar, postou a foto ao lado em seu perfil no Instagram e segue colhendo elogios (algumas críticas também, porque os recalcados nunca dormem, né?).

“A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo. Triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Aí, rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais… Será que é essa bagunça que eu quero p minha vida?’. Definitivamente, não!”, explicou Marília aos seguidores, acrescentando que em 2019 também colocará silicone. Aceita, brazeeel!

Em tempo: a dupla Zezé Di Camargo & Luciano também se apresenta no #RCB neste sábado. Significa? É noixxx na braqueara… Para mais assuntos na órbita da festa, que começa nesta quarta (18), siga a gente no Instagram @blogdobeck clicando AQUI.