Sinfônica de Rio Preto tocará hinos dos países participantes da Copa em versão samba. (Fotos: Ricardo Boni)

O Riopreto Shopping será ponto de encontro para quem adora conferir todos os detalhes da Copa do Mundo 2018. A partir desta quinta (15) até 15 de julho, todos os jogos serão transmitidos das 10h às 22h.

E os clientes não vão se arrepender: o centro de compras instalou dois painéis de LED com som estéreo, imagem em Full HD, formato wide screen, baixo consumo de energia, alto brilho e qualidade de cores.

Sim, migues, estamos falando da mesma tecnologia usada em estádios da Copa. Os dois painéis estão instalados nas duas praças de alimentação do shopping, um mede quatro metros por três e o outro três metros por dois

Além dos jogos, os painéis vão transmitir ainda os principais programas esportivos com cobertura completa da competição. Em tempo: a seleção brasileira entrará em campo no domingo (17), às 15h, em Rostov, contra a Suíça. O segundo jogo será no dia 22 de junho, em São Petersburgo, com a Costa Rica. A última partida da primeira fase é contra Sérvia e está marcada para acontecer no dia 27 de junho, em Moscou, às 14h. Agende-se.

E tem mais: além das transmissões, a “Temporada Sinfônica Riopreto Shopping” apresentará ao público , nesta quarta (13), véspera da abertura da competição, hinos dos países participantes da Copa do Mundo em versão samba.

A parceria entre a Orquestra Sinfônica e o Riopreto Shopping foi criada para comemorar os 75 anos de história da orquestra. De acordo com o Maestro Gilmar de Assis, a iniciativa tem como principal objetivo levar música de qualidade para moradores de Rio Preto e também de toda região.

“Estar mais perto do público faz parte da nossa missão”, afirma. Para a diretora comercial do Riopreto Shopping, Ana Cristina Jalles Guimarães, a parceria vem ao encontro da filosofia do centro de compras de sempre oferecer atrações culturais de qualidade para os visitantes.