André Resende e Isis Valverde: casamento sem jabá. (Foto: AGNews).

O sunset deste domingo (10) será mais do que especial para Isis Valverde e André Resende. A atriz e o empresário se casam logo mais, a partir das 18h, no sítio Lago Buriti, em Guaratiba, no Rio de Janeiro.

E a festa, claro, será do tipo inesquecível, com direito a muitos holofotes, stories e pencas de posts no Instagram. De acordo com fontes do blog, só o aluguel do Lago Buriti, um dos locais mais charmosos e preferidos pela elite carioca na hora de casar, custa R$ 25 mil.

Uma pechincha, vamos combinar, se comparado aos quase R$ 1 milhão que a atriz usará apenas em joias -as alianças são de Jack Vartanian, enquanto o vestido da noiva é assinado pela estilista Helô Rocha. Os shows da festa ficarão por conta de Maria Gadu, Preta Gil e dois DJs. Entre as madrinhas famosas, estão as atrizes Juliana Paes e Vanessa Giácomo. Já o cardápio do after leva a assinatura do premiado chef Pedro de Artagão.

Em tempo: ainda segundo fontes do blog, toda a festa, que tem cerimonial de Roberto Cohen, está sendo bancada pelos noivos, que se recusaram a fazer ‘permutas’ e ‘jabás’. Igualzinho a gente, só que não… Para acompanhar o casamento em tempo real, siga nosso Instagram AQUI.