Namorados é tema de exposição no Riopreto Shopping. (Foto: Amanda Ramos/Divulgação)

Considerada uma das melhores datas do calendário de vendas do varejo, o Dia dos Namorados ganha espaço na agenda de eventos do Riopreto Shopping com promoções, exposição de fotos e evento gastronômico com receitas românticas.

Já imaginou ganhar uma viagem para onde você quiser com o seu amor? É isso mesmo. Os clientes podem participar da promoção que sorteará um cartão viagem no valor de R$ 10 mil, podendo escolher a viagem dos sonhos em uma das lojas do shopping: Tam, CVC ou Azul. A campanha será de 1º a 12 de junho.  Além da viagem, os clientes ganham no ato da troca uma manta exclusiva e personalizada.

Para participar é preciso trocar R$ 400 em cupons fiscais das lojas cadastradas pelo cupom da promoção e responder à pergunta “Viajando com seu amor: qual shopping realizará o seu desejo?”. O estande da Campanha está montado em um cenário romântico na Praça 1 de Eventos até o dia 12 de junho. O sorteio será feito no dia 18 de junho, às 16h.

Estande para troca de cupons: viagem na faixa com seu crush. (Foto: Ricardo Boni)

Romance Gourmet

Ainda no clima da data, acontece na Praça 2 de Eventos o Festival Gourmet Winter Days (leia mais AQUI). O centro de compras também hospeda no mesmo período a exposição “Olhar de uma fotógrafa – O amor sob as lentes de Amanda Ramos”. 

“As imagens dialogam e enaltecem o amor entre casais e, principalmente, estimulam a linguagem feminina nas artes visuais, sobretudo na fotografia de casamentos, com recorte para os ensaios pré-wedding e trash the dress”, resume Amanda, que fotografa casamentos há 10 anos.séries e músicas, Amanda não mede esforços para se reinventar e deixar sua marca registrada em cada trabalho.

O amor está no ar…

Semana do Meio Ambiente

E tem mais exposição no Riopreto Shopping: nesta segunda (4), estreia a Semana Integrada do Meio Ambiente (SIMA) 2018. Nesta edição, o tema abordado é “Agenda 2030 – desafios para atingir os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU”. A semana é coordenada pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo e Semae (Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto.

Durante a semana, o público terá a chance de conhecer projetos desenvolvidos pela Polícia Ambiental, além de visitar a mostra denominada “Natureza Invertida” e conferir fardas históricas. Também serão distribuídas mudas aos visitantes. A programação completa da Semana do Meio Ambiente pode ser conferida AQUI.

Primeira edição da Semana do Meio Ambiente do Riopreto Shopping teve exposição de animais empalhados.