Fase 1 do empreendimento será inaugurada neste sábado (26). (Fotos: Divulgação)

Com uma festa para autoridades, colaboradores, artistas, imprensa e convidados VIPs, o Grupo Natos comemora neste sábado (26), a partir das 20h, o início das operações das duas primeiras torres do Olímpia Park Resort (fase 1), um dos maiores e mais completos resorts da Estância Turística de Olímpia.

Localizado em frente ao Thermas dos Laranjais, maior parque aquático da América Latina com mais de dois milhões de visitantes por ano, o Olímpia Park Resort chega para impulsionar ainda mais a economia de Olímpia, capital internacional do folclore e cidade do interior paulista considerada a bola da vez do turismo no Brasil.

A Capital do Folclore entra definitivamente para a rota turística de todo o Brasil com o Olímpia Park Resort.

Com investimento de mais de R$ 400 milhões e mais de dois mil empregos diretos gerados entre a obra e a operação hoteleira, o Olímpia Park Resort contará com 912 apartamentos de 1 e 2 quartos, divididos em quatro torres de 17 andares – as outras duas torres serão entregues no segundo semestre de 2019.

O resort foi planejado para oferecer lazer e entretenimento para todas as idades. Suas instalações contam com cinco piscinas aquecidas, spa, brinquedoteca, academia, bares, restaurantes, cozinha-show e experimental, duas salas de cinema e sala de jogos para uso exclusivo dos hóspedes, além de um shopping anexo com mais de 40 lojas que serão utilizadas por todos os turistas que visitam a estância, entre outros diferenciais.

Piscinas aquecidas são apenas um dos confortos oferecidos pelo novo empreendimento.

Os apartamentos, de 46,24 m² e 63,59 m², em sistema ‘flat service’, podem abrigar até sete pessoas e vêm mobiliados com camas de casal e solteiro, sofá-bicama, mesas e cadeiras, geladeira, micro-ondas, ar condicionado nos quartos e na sala e Smart TV com acesso à internet.

“Estamos trazendo um modelo de negócios que visa oferecer a melhor experiência aos hóspedes que buscam Olímpia, cidade que é o destino do momento no Brasil e onde é verão o ano todo”, diz Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos, empresa especializada em grandes empreendimentos no segmento de hotelaria e resorts.

Apartamentos em sistema ‘flat service’ são algumas das opções de hospedagem para os turistas.

Responsável pela operação do empreendimento, a Enjoy é uma administradora de hotéis e resorts que se desenvolveu a partir da experiência e portfólio de seus sócios. Seu foco é oferecer férias divertidas para quem viaja com crianças.

“A Enjoy é uma empresa jovem e moderna, que se inspira no conceito ‘joy of use’, ou ‘diversão pelo uso’, cuja proposta é gerar experiências positivas de encantamento”, diz Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy.

Além do Olímpia Park, o Grupo Natos inaugurará em 2020 mais um resort na estância turística, o Solar das Águas Park Resort.

Jessé César Pereira na Costa do Sauípe (BA), onde também já atuou como chef de resort. (Foto: Reprodução/Facebook)

Chef premiado

A cozinha do Olímpia Park Resort destaca-se pela inovação, criatividade e modernidade dos equipamentos, das técnicas de armazenamento e das atividades gastronômicas que serão oferecidas no local.

Premiado pela revista ‘Veja’, o chef Jessé Cesar Pereira ficará responsável pela gastronomia do resort e pela implantação do método de cocção e de armazenagem sous vide e cook chill.

“Desenvolvi uma alimentação fusion, ou seja, uma fusão entre o clássico e o regional. São pratos adaptados que seguem os padrões de grandes resorts internacionais”, afirma Jessé. O menu do resort foi elaborado especialmente para o empreendimento.

Outra novidade será a cozinha experimental, que oferecerá em breve aos hóspedes a experiência de cozinhar diferentes receitas com auxílio do chef do resort.

“Crianças, jovens e adultos poderão participar das atividades gastronômicas. Essa atividade faz parte do roteiro especial que construímos para nos aproximar dos clientes e, ao mesmo tempo, promover interação entre eles”, afirma Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy.

Piscinas

As piscinas do Olímpia Park Resort serão aquecidas por águas termais, numa temperatura confortável para serem aproveitadas em qualquer época do ano. Serão duas piscinas para adultos e três piscinas infantis, com brinquedos e paisagismo complementar ao ambiente aquático.

Piscinas com tobogãs? Claro que tem!

O Villa Mall Olímpia Park

O mall do Olímpia Park Resort, que certamente se tornará o novo point dos moradores e dos turistas de Olímpia, contará com mais de 40 lojas e uma área de alimentação gourmet com bares, sorveteiras, pizzarias, cafés e empório. Um dos estabelecimentos já confirmados é a rede de fast-food Burger King.

Próxima parada: Solar das Águas Park Resort

Com quatro torres de 16 e 17 andares e 1.000 apartamentos de um e dois quartos, o Solar das Águas será o próximo empreendimento grandioso do Grupo Natos em Olímpia, previsto para ser entregue em julho de 2020.

Serão mais de 85 mil metros quadrados de construção para oferecer um resort luxuoso e inovador, nove piscinas aquecidas, spa com ofurôs, quadras esportivas de futebol, vôlei, peteca e basquete, minigolfe, palco para eventos, entre outras atrações. O investimento está estimado em mais de R$ 415 milhões.

Curtiu? Então siga o blog no Instagram e acompanhe mais este lançamento incrível através do stories.

Recepção a todo vapor só aguardando por você.