#Rafa22: aquele momento em que você mira na Beyoncè e acerta na Joelma… (Fotos: Instagram/Reprodução)

Nesta segunda (19) rolou o bday da Neyrmã, #Rafa22, na casa de shows #VillaMix, em São Paulo. Mas só agora, 38h depois dos sustos, é que a gente conseguiu comentar o “evento”.

A saber: com tema #Coachella (?), a noite teve algumas regras beeem topzeras, tipow: os convidados foram proibidos de utilizar os celulares, que foram “ensacados” logo na entrada (mas é claro que teve quem burlou a “lei” e filmou tudo).

“Convidado não convida”, também avisava o convite, individual e intransferível. No mailing, Neyrmã fez questão de incluir dois ex-namorados e ilustres desconhecidos, deixando todos os holofotes para o casal #Brumar.

Nas fotos abaixo, começando por Neyrmã, os looks usados pelos membros da família por ordem de chegada: Rafaniversariante foi de Joelma Acelerô Mazô.

Acelerô, Acelerô…

Menino Ney foi de muleta, ops, com Bruna, que por sua vez foi de camisolinha Tia Neide e botas sanfonadas de algum garçom gaúcho da Churrascaria Vento Aragano.

Môre, acho bom você colocar os óculos e sorrir…

Já Neymãe, muito faceira e superprotetora com suas crias, optou por um “vistidinho” da Djalma Noivas, uma coisa meio Dona Jura da finada novela “O Clone”…

Djalma Noivas e sua inesgotável cartilha de tendências…

Neypai, sempre sisudo e marrento, vestiu a camisa do Réveillon de 2010, época em que bebia Skol Litrão no Quiosque do Cido, no Boqueirão. Sim, a festa foi leeeenda, teve @alok e muita comida japonesa. Parabéns, Rafa. Ela é infruencer ela…

Quando nem mais os botões da camisa suportam seu dono…