Rio Preto Shopping

#QueTiroFoiEsse?: Em vídeo, Gusttavo Lima usa fuzil e declara apoio a Bolsonaro

Publicado dia 23 de fevereiro de 2018 às 13:55. Última atualização: 23 de fevereiro de 2018 às 13:55. 1 comentário.


Print do vídeo no qual o cantor Gusttavo LIma aparece atirando com fuzil e declarando apoio a Bolsonaro. Migo, melhore. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nivaldo Batista Lima, que você mais conhece como Gusttavo Lima, está precisando de marketing e conseguiu.

Na noite desta quinta (22), Nivaldo, quédizê, Gusttavo, postou um vídeo em seu Instagram no qual faz aula de tiro com um fuzil e… (pausa dramática) declara que votará em Bolsonaro para presidente nas eleições de outubro (outra pausa ainda mais dramática).

Como se esse combo por si só não bastassem dois quilos de vergonha alheia e outros quatro de pagação de mico na internet, Gusttavo ainda legendou: “Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50… Tarde no clube de tiro, thank You brooo … @mullertraining !!! #bolsonaro2018@jairmessiasbolsonaro“.

Muito que bem, vídeo e tiro postados, não demorou nadinha pros fãs reagirem. E as opiniões, claro, vão do Paleozóico ao Barroco, passando pela Roma Antiga e estacionando na violência dos morros cariocas. Como sempre digo, o artista perde a noção, mas o povo não perde a oportunidade de piorar tudo. O que era trágico, tipo o apoio do cantor a Bolsonaro, acabou virando comédia.

E a gente vira mais essa página, porque o fim de semana chegou e ninguém é obrigado a ficar dando ibope pra quem apoia deputado que detesta gays e outras minorias. Passar bem, Nivaldo.

← ANTERIOR

PRÓXIMO →

1 Comentário

  1. Olha o nome da criatura nivaldo….é um ser sem cultura e sem nenhuma formação.

Seu comentário, nossa alegria!