O estilista Amir Slama: “Estou realmente chocado!” (Foto: Reprodução/Instagram)

Parem o metrô deste mundo que eu quero descer. Nesta sexta (16), a temporada da série ilimitada “BABAQUICE & MIMIMI” ganhou mais um episódio.Dessa vez, o protagonista foi o estilista Amir Slama, que entrou sem saber em um vagão de metrô EXCLUSIVO para mulheres, no Rio de Janeiro.

Uma vez dentro do vagão, Amir foi convidado a se retirar do compartimento por uma “garota universitária”, que teria ficado INDIGNADA com sua presença no local.

Slama, um dos maiores nomes da moda brasileira, também foi escrachado e vaiado pelas mulheres ao deixar o vagão, duas estações depois. Em seu Instagram, o estilista desabafou:

“CHOQUEI! Entrei no vagão EXCLUSIVO DE MULHERES sem saber …e depois de duas estações fui escrachado !!! O QUE TÁ ACONTECENDO? Acho que pior que a onda de assaltos, assassinatos, corrupção, o radicalismo assusta demais! Como pode uma garota universitária chegar e pedir pra mudar de vagão na próxima parada e eu que nunca ofendi uma mulher na vida…. Gentilmente perguntar se ela trabalhava no metrô ser vaiado por uma série de mulheres em fúria… Ia apanhar! E quando saí só ouvi os aplausos. De verdade! Fiquei assustado. Não pela questão feminina que sempre respeitei, mas pelo radicalismo e prazer que a atitude gerou nessas criaturas. Será que essas mulheres do vagão não tem marido, pai, filhos ou até amigo do sexo masculino? Será que todo homem encocha, passa a mão, desrespeita a mulher? De verdade, choquei! E confesso ter ficado desconsertado”.