Novo ônibus da Levare: serviços semelhantes aos de primeira classe dos aviões. (Foto: Divulgação)

A empresa rio-pretense Levare lançou, na manhã desta terça (6), sua nova frota de ônibus, oferecendo ainda mais conforto ao cliente na hora de viajar. Com investimento de R$ 2,1 milhões, o empresário Sinval Célico Junior, fundador da viação, contou ao blog que priorizou a comodidade e tecnologia nos novos veículos, além de serviços funcionais de ‘primeira classe’, semelhantes aos oferecidos em aeronaves.

“Os ônibus são os primeiros do Brasil com a tecnologia Relax Seat, sistema de massagem – das costas aos pés –, acoplado em todas as poltronas. Os novos ônibus são os únicos no país a utilizar esse sistema, possibilitando ao cliente fazer massagem durante toda a viagem”, destacou Sinval.

Além do sistema de massagem, os veículos também contam com monitores de 12 polegadas, instalados na parte posterior dos 26 assentos disponíveis; serviço de streaming, possibilitando o manejo das funções da televisão pelo celular, através de um aplicativo; e telas toutchscreen, que dispensam o uso de controle remoto.

Outra novidade é a reestruturação do serviço de bordo, que dispõe de uma cabine com cafeteria e forno elétrico. “A nossa intenção é que ao final da viagem, as rodomoças ofereçam café e pão de queijo feito na hora aos nossos passageiros”, ressalta o empresário, acrescentando que a ideia é renovar toda a frota pelos novos ônibus até o final de 2018.

Pra finalizar, Sival Célico Junior garantiu que as passagens não terão aumento. “As viagens com os novos ônibus ou com frota atual terão o mesmo valor para as linhas até São Paulo”, pontuou. Agora vai, que você ainda precisa fazer as malas para o Carnaval…