Diguinho Del´Arco ( à direita), é um dos destaques da equipe brazuca de Basquete 3×3. (Fotos: Divulgação).

Atletas do time Rio Preto Guarani/Clube Monte Líbano, apoiado pelo açúcar Guarani, representaram o Brasil no Torneio Internacional do Basquete 3×3, que aconteceu na manhã deste domingo (4), no Rio de Janeiro. O esporte, que estará presente nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, é uma mistura de basquete com a cultura urbana.

Diguinho Del’Arco e Alfredo Perandini (fotos) estão entre os selecionados de São Paulo para representarem o Brasil. O torneio aconteceu na Praça do Trem, ao lado do Estádio Olímpico Nilton Santos, e foi vencido pela equipe dos EUA.

Ao longo de 2018, a Tereos Açúcar & Energia Brasil, por meio do Açúcar Guarani, apoiará uma série de eventos esportivos como parte de estratégia para fortalecimento da marca no varejo e incentivo à prática de atividade física.

A Guarani apoiará uma série de eventos esportivos ao longo de 2018.

O açúcar Guarani é um dos apoiadores da Liga Nacional de Basquete 3×3, por meio do Circuito Guarani de Basquete. “Assim como posicionar o Açúcar Guarani como uma marca que estimula as pessoas a se mexerem e a praticarem exercícios físicos, essa iniciativa tem como foco valorizar e incentivar o esporte, tão importante para o desenvolvimento humano, integração e saúde”, afirma Gustavo Segantini, gerente de Marketing e Produtos de Varejo da Tereos.

Além do Brasil, disputam as seleções da Sérvia, atual campeã do mundo, e os Estados Unidos, vice-campeão. O torneio vale pontos para o ranking mundial, já visando os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Rio Preto em Tóquio: é noixxxx!