Uma das três rainhas do Baile da Vogue 2018, ao lado de Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa, a exuberante Sabrina Sato encarnou uma Miss Amazonas nesta edição do gala carnavalesco. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O tema era “Divino, Maravilhoso” e a proposta, muito bem explanada no convite do #BaileDaVogue, era para que os convidados valorizassem em suas ‘montações’ a diversidade cultural do Brasil.

Muito que bem, a festa seguia seu ritmo sem sustos até que surgem o cantor Latino e sua (atual) noiva Jéssica Rodrigues vestida de… EVA (lembrando, novamente, que o convite pedia a ‘valorização da diversidade cultural do Brasil’).

Só uma dúvida: se a moça foi de Eva, porque Latino não foi de Adão? (Fotos: Reprodução/Instagram)

Oquei, a gente sabe que nem todos os convidados conseguem entender administrar com precisão o conceito exigido pelo principal gala carnavalesco do país, às vezes confuso até para Sabrina Sato, mestra em sempre surpreender quando a ocasião é repleta de flashes e holofotes.

Na dúvida, rebobinemos a fita e lembremos o fiasco que foi seu look no casamento de Marina Ruy Barbosa com Xande Negrão, no ano passado, empatando no quesito “embuste’ apenas com o vestido/jaquetinha de Bruna Marquezine.

Flops ou acertos no figurino à parte, o bom mesmo, vamos combinar, é esperar os charufes cometidos pela turma do fundão, como o protagonizado pela noiva do Latino nesta edição. O resto é ressaca. Abaixo, mais looks do baile pra você colar no mural da firma.

Marina RUYVA Barbosa e o boy: cada rainha com seu rei…

Jojo Todynho: ela é afrontosa ela…

Bruna Marquezine: um alívio ver a atriz longe da personagem Catarina (“Deus Salve o Rei”) e daquela voz de Rivotril com Catuaba.

Pra finalizar o post, Valesca Popozuda de quatro, quédizê, de onça pintada. Aceita, brazeeel!