Magali, Mônica, Cebolinha e Cascão: turma toda estará no Riopreto Shopping neste sábado. (Fotos: Ricardo Boni)

Alô, mães! Último grito das férias: Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, os icônicos personagens de Mauricio de Souza, desembarcam neste sábado (27), na Praça 3 de Eventos do Riopreto Shopping.

O evento é gratuito e acontecerá em quatro horários: 14h, 15h, 16h e 17h, sendo 30 minutos de duração cada sessão de fotos. A atração faz parte da Campanha de Férias do centro de compras, que oferece ainda o SuperAR Turma da Mônica – evento temático inflável, criado para a família interagir em um circuito de obstáculos divertido.

Festa promete altos índices de diversão com a molecada.

O SuperAR é composto por seis atrações diferentes: ARvorismo, No AR, MilharAR, MARte, Fundo do MAR e AR Bolado.

No ARvorismo, por exemplo, encontra-se a floresta do Jotalhão. Trata-se de um labirinto de árvores verdinhas, no qual se perder e se achar durante a caminhada faz parte de uma brincadeira supersaudável. Só não vale marcar o caminho.

No AR é um pula-pula diferente dos brinquedos convencionais. Ele tem o formato de nuvens, pra se sentir no céu, em companhia das estrelas, assim como o Anjinho mais famoso do gibi.

Mônica e Cebolinha: o casal que você respeita (embora eles neguem que sejam apaixonados, né?).

Por sua vez, o MilharAR te convida para passeio incrível. É que o trem saiu da roça do Chico Bento carregadinho de milho em seus vagões, formando um circuito divertido que termina em um macio escorregador.

O MARte conta com a nave de um astronauta que pousou em Marte, planeta com solo cheio de crateras e habitado por engraçados seres literalmente cabeças de vento. Estes serzinhos encantadores estão plantados bem no meio do caminho. Tudo pra dificultar a circulação e dar mais emoção à brincadeira.

Já o Fundo do MAR reserva a melhor aventura aquática que o Cascão poderia ter. Um circuito com escaladas e escorregadores, tematizados com algas, estrelas-do-mar, peixes que se movem e um polvo gigante que a gente respeita.

Por último, o AR Bolado conta com uma partida inusitada. É o jogo de futebol do Limoeiro, com regras bem diferentes, mas onde quem ganha mesmo é a diversão. Os goleiros são o Cascão e o Cebolinha, as bolas são gigantes e vale chutar, empurrar, deitar e até rolar de rir.

Agora vai, arruma a molecada e leva todo mundo pro Riopreto Shopping.