Jimmy, McManis, o Jimmy Ogro: presença confirmadíssima em “O Braseiro”. (Foto: Divulgação)

Depois de confirmar o chef Felipe Bronze, que comanda o programa “Perto do Fogo”, no Canal GNT, como uma das atrações estreladas de “O Braseiro”, os organizadores do evento, Flávia Costa e Renato Nasser, acabam de confirmar mais um ‘nome de peso’ para azeitar a festa, marcada para o dia 10 de março, na Swift, em Rio Preto.

E bota peso nele: com 144 quilos distribuídos por 2 metros de altura, os participantes também poderão conhecer e degustar a gastronomia desenvolvida por Jimmy McManis, o Jimmy Ogro, que faz participações especiais no programa “Mais Você”, da Rede Globo.

Sempre faminto e bem-humorado, o chef Jimmy Ogro é apaixonado pela carne suína, tanto que tem um porco tatuado no braço esquerdo. Natural do Texas, nos EUA, e neto de irlandeses (vai vendo a combinação…), Jimmy escolheu mesmo viver no Brasil, terra de sua mãe.

E foi aqui, entre frigideiras e churrasqueiras, que o galalau aprimorou seu gosto pelo bacon, depois de se formar em design pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Segundo Flávia Costa, Jimmy permanecerá  full time no evento. Ou seja, o tempo todo o público poderá interagir com o chef e aprender alguns de seus truques para deixar o churrasco ainda mais nobre. E aí, quer mais motivos para não perder “O Braseiro?”. Então clica AQUI e garanta sua entrada.