Cena 1: SonSuzy sai do trampo no hospital e vai direto pro cafofo onde o marido ‘sorta a tanga’ pra Cidão Kid Bengala… (Fotos: Divulgação/Rede Globo)

“Bonito! Que bonito hein! Que cena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? Que lixo! ‘Cê ‘tá de brincadeira. Então é aqui o seu futebol toda quarta-feira?”

Isso mesmo, brazeeel: será em ritmo de sofrência, tapa na cara e calcinha rasgada que SonSuzy flagrará o marido SAMUel com Cidão Kid Bengala, no capítulo desta quinta (11), em #OOutroLadoDoParaíso.

Cena 2: SonSuzy parte pra cima de SAMUel, mas é contida por Cidão Kid Bengala, que tenta proteger as calcinhas do amante…

Prepare-se porque o Jalapão vai tremer e o rasga-tanga vai ser fortchy. O flagra desta noitchy é mais um oferecimento de Clara Vingativa, que ainda vai dar jeito em Nenê das Esmeraldas, Delegado Pedófilo, Juiz Lalau, Dona Naja e quem mais mesmo? Afff… É tanta gente pra vingar que noixxx fica tipo a Vó Mercedes Dinah: ouvindo vozes… Acompanhe e grite com a gente nos Stories (@colunadobeck).

Cena 3: Enquanto o Jalapão treme, Cidão Kid Bengala prende SonSuzy em seus braços fortchys, dando tempo a SAMUel, que se levanta e começa a dançar ‘ragatanga’. Com a tanga toda rasgada, naturalmentchy…