Apenas um shot do que vem por aí… (Foto: Divulgação)

Atenção jornalistas e comunicadores de todos os Alpes Canavieiros: a Comunic acaba de confirmar ao blog, nesta ‘Sexta 13’ suada, a realização da edição 2017 da clássica Festa da Imprensa.

Realizada pela última vez em 2014, na sede social do Automóvel Clube, a maior confraternização da categoria volta com tudo no dia 17 de novembro, no Villa Conte, a partir das 21h.

O que já temos de novidade para este ano?  Muitas, como o nome do party planner Wander Ferreira Junnior, que já está escalado para assinar toda a produção da festa, além da chegada de novos e potentes patrocinadores, que emprestarão suas marcas ao maior encontro regional da press.

“Também já estamos fechando as atrações musicais”, contou ao blog a jornalista Elaine Madalhano, da Comunic. De acordo com ela, os participantes desta edição verão no palco uma mistura de estilos e ritmos, além de DJs e performances artísticas.

O cardápio da festa, sempre muito esperado como um dos principais capítulos da confraternização, uma vez que sabemos que jornalista COME MUITO, também está sendo alinhado com “bastante tempero e sabor” (Mirta agradece!).

“No mais tardar, até a semana que vem, já teremos definido esses e outros detalhes”, garantiu Elaine, acrescentando que o vídeo deste ano – ponto alto do evento -, também vem sendo roteirizado com muita “atenção e carinho”. Tropeçou na pauta? Cuidado…

Na última edição da festa, cerca de 600 profissionais ligados à imprensa regional participaram do encontro. Significa? Hora de dobrar a meta. Agora corre contar prazamigas e bloquear a data na agenda. Até o dia da festa em si, você acompanha outras novidades na órbita do evento neste blog e também através do Instagram @colunadobeck.  Aceita, brazeeel!