Apontado como um dos chefs mais promissores do Brasil, João Diamante ensina truques e receitas em Rio Preto. (Foto: Divulgação)

Apontado como um dos chefs mais promissores do Brasil, João Diamante ensina truques e receitas em Rio Preto. (Fotos: Divulgação)

Chef executivo do restaurante do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, João Diamante, 25 anos, desembarca em Rio Preto nesta quarta (4) e quinta (5), quando participa de wokshops na Escola de Gastronomia Le Grand Chef.

Apontado como uma das principais revelações do segmento no Brasil, João Diamante ministrará aulas às 14h30 e às 17h. As vagas são limitadas e os ingressos custam R$ 30 para um dia e R$ 50 para os dois dias. Interessados podem garantir seu avental através do número 17 3235 1136.

Nascido na Bahia e criado na comunidade da Divineia, no complexo do Andaraí (zona norte do Rio de Janeiro), João reúne em sua história de vida ingredientes como superação de desigualdades, esforço pessoal e muito talento para flambar problemas e servi-los com calda de sucesso.

Ou seja, garantia de prato cheio. Agora que você já sabe, inscreva-se e azeite seu currículo. Que tal?

João Diamante em plena atividade.

João Diamante em plena atividade.