G10, grupo organizador do Churrascão, com o cheque de R$ 100 mil, dinheiro arrecadado com a edição 2016 da festa. (Fotos: Divulgação)

G10, grupo organizador do Churrascão, com o cheque de R$ 100 mil arrecadado com a edição 2016 da festa. (Fotos: Divulgação)

Estão prontos? Que ótimo, porque a 8ª edição do Churrascão Sertanejo acontece neste sábado (30), no salão social do clube Monte Líbano.

As atrações, claro, também já estão prontíssimas: neste ano, quem dá o tom à festa são as duplas Matogrosso & Mathias e Rafa & Nando, e os artistas Natalya Sallys e Edy Carlos. A festa, não se esqueça, começa às 13h. Portanto, marque o cabeleireiro para às 9h da manhã. Não há previsão de chuva. Ou seja, a chapinha não arrepiará.

Com rótulo 100% beneficente, o Churrascão Sertanejo ajuda na manutenção da Associação Renascer. Durante todo o ano, a entidade busca verba para manter o atendimento às mais de 350 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e/ou física, originadas ou não de lesão cerebral. A Renascer também assiste a portadores de Síndrome de Down.

Os convites para a 8ª edição do evento podem ser adquiridos na unidade II da Renascer ou através do telefone (17) 99771.6474. Os valores podem ser parcelados em até três vezes no cartão. Taí a festa que você respeita. Agora vê se participa. Ou pelo menos compartilhe com seus amigos. Obrigado. De nada.

Claro que a gente se vê lá novamente...

Claro que a gente se vê lá novamente…