Banda Arizona

Com Ricardo Japinha à frente, Banda Arizona promete ferver o Bar Sampa, dia26 de julho. A conferir. (Foto: Divulgação)

A 6ª edição do Planeta Rock, maior festival de rock da região de Rio Preto, será lançada oficialmente nesta quarta (26), a partir das 20h  no Bar Sampa. Na ocasião, a banda Arizona, do baterista e vocalista Ricardo Japinha (ex- CPM22 e Hateen), sobe ao palco para abrir os trabalhos e colocar geral em modo countdown.

“A festa será vibrante, pois será uma prévia de toda energia que o Planeta Rock irá proporcionar neste ano”, aposta André Fachinetti, diretor da Fama Produções.

Neste ano, o Planeta Rock será realizado nos dias 11 e 12 de agosto, no Recinto de Exposições, e contará com shows de Paralamas do Sucesso e Urbana Legion (dia 11); O Rappa, CPM22, Skank, Dado Villa-Lobos e Humberto Gessinger (dia 12). Leia mais AQUI.

O ingresso para participar do lançamento está sendo vendido a R$ 25 e pode ser adquirido no stand do Riopreto Shopping, na Play Ingressos e na Guichê Web. 

Já as pessoas que adquiriram ingresso solidário, que possui valores promocionais com descontos, pode efetuar a troca de alimentos por vouchers para validação em qualquer loja da rede de supermercados Laranjão.

“Com o voucher em mãos, a pessoa compra o ingresso solidário e, no dia do evento, apresenta os dois itens (voucher + ingresso) para acessar o evento”, explica André Fachinetti, diretor da Fama Produções e Consultoria.

Itens participantes da promoção:

– 1kg de qualquer alimento não perecível;
– 1kg de açúcar Guarani;
– 6 latas de Fanta Guaraná;
– 2 litros de leite ou óleo.

Em tempo: todo o conteúdo arrecadado será revertido para instituições filantrópicas de Rio Preto. “Desde a primeira edição temos esse propósito como pilar, pois acreditamos que é possível aliar a energia do rock com solidariedade”, aposta Fachinetti.

É dura a vida do trapezista no modo countdown…

site_beck_planeta_rock