Roberto Perosa, do Grupo Tereos, com Marielza Araújo, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto. (Foto Divulgação)

Roberto Perosa, do Grupo Tereos, com Marielza Araújo, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto. (Foto Divulgação)

Como normalmente se diz nos Alpes  Canavieiros, ‘isfriô’, né? E esfriou muito, pode reparar.

De olho nessa baixa nas temperaturas, o Grupo Tereos, uma das principais empresas do setor sucroenergético brasileiro, realizou, nesta segunda-feira (3), a entrega de 1 mil cobertores para o Fundo Social de Solidariedade de cinco cidades da região, localizadas nas proximidades de suas unidades industriais: Colina (100 unidades), Guaíra (100 unidades), Olímpia (100 unidades), Pitangueiras (200 unidades) e Rio Preto (500 unidades).

De acordo com Roberto Perosa, gerente de Relações Institucionais da Tereos, a iniciativa tem como objetivo contribuir com as campanhas de agasalho desenvolvidas pelas prefeituras da região. “Esse trabalho faz parte do conjunto de ações sociais realizadas pela Tereos com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde atuamos”, acrescenta.

A entrega oficial dos cobertores foi realizada na tarde desta segunda, no Fundo Social de cada uma das cidades beneficiadas com a doação. As peças serão repassadas a entidades assistenciais. Assim, vamos combinar, fica menos dura a vida do trapezista!

E em agosto tem…

site_beck_planeta_rock