Os irmãos Juliano e Leonardo Segura Fernandes com a colunista social Denise Cursino: festão na 'Cidade Feitiço'. (Foto: Divulgação)

Os irmãos Juliano e Leonardo Segura Fernandes com a colunista social Denise Cursino: festão na ‘Cidade Feitiço’. (Foto: Divulgação)

Ainda se recompondo da Feijoada dos Amigos? Então acelera o ritmo porque já temos nova feijoada à vista. E das boas, claro, porque este blog só trabalha com torresmo fino e sem gordura.

Anote aí: dia 29 de julho acontece a Santa Feijuka, na Maison Villa Nobre (Ge-Vera), em Catanduva. Sim, a ‘Cidade Feitiço’ também entrou na rota das feijoadas badaladas, faça chuva ou faça escova.

E quem abre os trabalhos por lá são os irmãos e empresários Juliano e Leonardo Segura Fernandes em parceria com a colunista social Denise Cursino. Até lá, portanto, você acompanha todas as novidades na órbita da Santa Feijuka por aqui.

Agora vai, que você ainda precisa chacoalhar a poeira dos ‘arraiás’ do fim de semana. É dura a vida do trapezista sem fronteiras…

E em agosto tem…

site_beck_planeta_rock