Max Fercondini e Amanda Richter: casal autografa livro nesta quarta, na Saraiva do Riopreto Shopping. (Fotos: Divulgação)

Max Fercondini e Amanda Richter: casal autografa livro nesta quarta, na Saraiva do Riopreto Shopping. (Fotos: Divulgação)

Eu não disse que o “Mês dos Namorados” no Riopreto Shopping prometia altos índices de romance?

Então, além das exposições em cartaz e das oficinas bacanérrimas em torno do Gourmet Winter Days, o centro de compras mais badalado dos Alpes Canavieiros realiza nesta quarta (7) e quinta (8), respectivamente, duas noites de autógrafos na Livraria Saraiva.

A primeira delas é com Max Fercondini e Amanda Richter (foto acima), autores do livro “América do Sul Sobre Rodas” (Editora Novo Conceito), que desembarcam na livraria às 19h. O casal passou 180 dias na estrada desbravando as mais belas paisagens do Continente a bordo de um motorhome.

A viagem também serviu como série para o programa “Como Será?”, apresentado por Sandra Annemberg, aos sábados, na Rede Globo. Viagem concluída, Max Fercondini e Amanda Richter agora percorrem o Brasil divulgando o livro e contando suas ótimas histórias.

Lucão: sucesso no Instagram, escritor e poeta também é pura magya. Repare...

Lucão: sucesso no Instagram, escritor e poeta também é pura magya. Repare…

A segunda noite de autógrafos, na quinta, também às 19h, é com Lucão, autor dos livros “É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo” e “Telegrama”. Com quase 500 mil seguidores no Instagram, o autor conta ao blog que, às vezes, as palavras do dicionário parecem não ser suficientes para explicar sentimentos tão intensos e verdadeiros como o amor e a saudade.

“No livro ‘Telegrama’, por exemplo, tento ser portador das mais importantes notícias, sejam elas alegres ou tristes. Assim como os telegramas são os poemas, mesmo quando pequenos, são capazes de despertar os sentimentos mais profundos em quem os lê”, sintetiza.

Fofo, né? Agora que você já sabe, roda e avisa. Porque é dura a vida do trapezista em busca do crush poeta…

E em agosto tem…

site_beck_planeta_rock