Paulo Emílio Marques, head do RCB: grade musical bombantchy. (Foto: Danilo Vieira)

Paulo Emílio Marques, head do RCB: grade musical bombantchy. (Foto: Danilo Vieira)

Com a grade de shows lacrada e confirmada, a edição 2017 do Rodeo Country Bulls comemora 21 anos de absoluto sucesso dentro e fora da arena.

Para celebrar a maioridade oficial, o público terá, de 19 a 23 de julho, alguns dos melhores artistas e duplas no palco da festa, que acontecerá no Recinto de Exposições de Rio Preto, faça chuva ou faça escova.

Antes, todavia e porém, Paulo Emílio Marques, head do evento, recebe convidados, parceiros e imprensa para a festa de lançamento do RCB, que rola nesta quarta (14).

Agora cata o line-up oficial da festa, caso você ainda não o tenha afixado no mural da firma. Perceba que fomos bem didáticos, que é pra você não alegar ignorância nem fazer a Kátia depois. Aceita, brazeeel:

Dia 19: João Bosco & Vinicius (Noite Beneficente)

A dupla, conhecida internacionalmente, cantará seus maiores sucessos como “Sufoco”, “Curtição” e “Chora, Me Liga”, considerado o single mais tocado no Brasil, em 2009. João Bosco & Vinicius conquistaram o Grammy Latino em 2011.

A solidariedade também é destaque no RCB 2017. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos na primeira noite será doada a entidades assistenciais de Rio Preto. Gostamos disso.

João Bosco & Vinicius e a parede de pedras que você respeita. (Foto: Renato

João Bosco & Vinicius e a parede de pedras que você respeita. (Foto: Danilo Marques)

Dia 20: Henrique e Juliano (Noite dos Gritos)

Donos de sucessos como “A Flor e o Beija Flor”, “Na Hora da Raiva” e “Recaídas”, Henrique & Juliano sobem ao palco na noite do dia 20. A dupla já alcançou  marcas como mais de dois bilhões de visualizações na internet e três milhões de inscritos em seu canal no Youtube. Suas músicas se tornaram temas de novelas e coletâneas de sucesso.

Henrique & Juliano: os ursinhos do sertanejo universitário prometem acalmar os corações em Rio Preto. (Foto: Luiz

Henrique & Juliano: os ursinhos do sertanejo universitário prometem acalmar os corações em Rio Preto. (Foto: Luiz

Dia 21: Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano (Noite da Sofrência Policial)

Em 2016, Marília Mendonça ficou nacionalmente conhecida pelas músicas “Infiel”, “Eu Sei de Cor”, “Como Faz com Ela” e “Alô Porteiro”. A cantora, que aposta no sertanejo romântico para sofredores, solta a voz na noite do dia 21. Marília tem mais de 3,1 milhões de seguidores no Youtube, o terceiro maior canal de um artista sertanejo brasileiro.

marilia-mendonca-site

Marília Mendonça: alô, porteiro, tô cheganiiiiii!

A dupla Zé Neto & Cristiano, que nasceu na cidade de Rio Preto e assinou, no início de 2014, com a WorkShow, é quem também abrilhanta a noite do dia 21, logo em seguida de Marília Mendonça. Em 2015, eles gravaram o primeiro DVD da carreira, em Rio Preto, com show que contou com a participação de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça. A partir daí, a dupla ficou conhecida no Brasil inteiro, com os sucessos “Te Amo”, “Eu Ligo Pra Você” e “Seu Polícia”. 

Zé Neto & Cristiano: gente de casa.

Zé Neto & Cristiano: gente de casa.

Dia 22: Jorge & Mateus e DJ Samhara (Noite do Batom Borrado)

Considerada uma das principais duplas sertanejas, eles são responsáveis por boa parte dos grandes sucessos do chamado “sertanejo universitário”. Para levar toda a animação ao público do RCB, eles se apresentam na noite do dia 22. Suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios, também entre as mais acessadas e baixadas, liderando ranking dos artistas mais procurados nos maiores portais de música do país. É muito ‘mais’ pra você… 

No after, DJ Samhara assume o palco com a promessa de botar geral para dançar o melhor da música eletrônica. Sem falar que a moça é um acontecimento. Espie…

Jorge & Mateus:

Jorge & Mateus: dupla dispensa longas apresentações, né?

Dia 23: Matheus & Kauan (Noite do Pijama Country)

Os irmãos, que estão na estrada desde 2010 e fazem parte da nova geração de compositores da música sertaneja, encerram o RCB. Alcançaram sucesso em 2015, com o hitQue Sorte a Nossa“, alcançando mais de 140 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo Brasil. 

Números

Considerada uma das três maiores festas de peão do país, o Rio Preto Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região da cidade, além de fomentar o turismo. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos. O evento já faz parte do calendário de eventos brasileiro.

Assim, vamos combinar, fica menos dura a vida do trapezista na sola da bota…

E em agosto tem…

site_beck_planeta_rock