Irmãos Wesley e Joesley Batista, donos da Friboi: perfil recomendado para quem acaba de acordar do berço esplêndido. (Foto: Ella Dürst/Revista Piauí)

Irmãos Wesley e Joesley Batista, donos da Friboi: perfil recomendado para quem acaba de acordar do berço esplêndido. (Foto: Ella Dürst/Revista Piauí)

Olar, brazeeel! Novamente acordamos do berço esplêndido de cabeça para baixo, não é mesmo? Como o próprio perfil da série House of Cards publicou no Twitter, “Tá difícil competir”.

Sim, migues, foi uma alusão de que está ficando cada dia mais complicado para a arte a tentativa de imitar a vida.

Nessa toada, só nos resta acompanhar os próximos episódios da temporada de delações, mesmo quando ela dá sinais, áudios e provas de que não terá fim tão próximo.

Melhor: acompanhar, checar e tentar entender o que está acontecendo antes de publicar qualquer asneira, vamos combinar. Porque o que mais tem na timeline, pode reparar, é notícia forjada e opinião cagada (perdão pelo adjetivo impróprio para a tradicional família brasileira).

Dito isso, uma boa opção para você que deseja se inteirar do assunto e, sobretudo, conhecer mais sobre a vida do delator de Michel Temer e Aécio neves, o empresário Joesley Batista, é a reportagem que a jornalista Consuelo Dieguez fez para a Revista Piauí, em fevereiro 2015, na qual conta a história dos irmãos Wesley e Joesley, donos da Friboi.

Aberta desde quarta (17) para não-assinantes, data em que a delação premiada virou ‘plantão da Globo’, a reportagem pode ser lida na íntegra AQUI. Leia e aproveite para conhecer melhor os novos personagens desta temporada. E, claro, para ter argumentos quando for postar textão no Facebook. É dura a vida do trapezista chocado com tanta informação…

E em agosto tem…

site_beck_planeta_rock