Paulo Zulu: novo garoto propaganda do Açúcar Guarani. (Foto: Divulgação)

Paulo Zulu: novo garoto propaganda do Açúcar Guarani. (Foto: Divulgação)

Que delícia, meninas: o modelo e apresentador Paulo Zulu, que se tornou ícone de estilo de vida saudável, é o protagonista da nova campanha do Açúcar Guarani, pertencente ao Grupo Tereos, terceiro maior produtor de açúcar do mundo.

O nome de Zulu como garoto propaganda da marca foi lançado na noite desta  quinta (4), no estande da Guarani, na APAS Show 2017, maior evento supermercadista do mundo.

Na ocasião, a Guarani também lançou a campanha #borasemexer, com a proposta de levar ao público a ideia de que “é proibido é ficar parado”. A proposta também serve como mote para o comercial da marca, cuja estreia nas TVs abertas e fechadas está prevista para a segunda quinzena de maio.

Foi sem querer…

Bem-humorado, o filme faz alusão ao polêmico vazamento do nude, ocorrido no ano passado, dizendo que o público conhece o Zulu modelo, ator e esportista “até como veio ao mundo”, mas ainda não conhece o seu lado “confeiteiro”.

O modelo aparecerá preparando e consumindo doces, antes de sair para praticar esportes. Também faz parte da estratégia da companhia um “reality show” via web, no qual Zulu, um nutricionista e um preparador físico analisarão os hábitos de quatro consumidoras a fim de ajudá-las a adotar um estilo de vida mais saudável.

A empresa está investindo R$ 6 milhões em marketing neste ano e quer aumentar sua fatia de mercado em 30%. Atualmente a marca Guarani tem 10% do mercado de varejo. Assim, vamos combinar, fica mais doce a vida do trapezista!

Agora eu fiquei doce!

Agora eu fiquei doce!