Plinio Oliveira: mais uma noite memorável em Rio Preto. (Foto: Reprodução/Facebook)

Plinio Oliveira: mais uma noite memorável em Rio Preto. (Foto: Reprodução/Facebook)

O pianista, cantor e compositor gaúcho, Plinio Oliveira, se apresenta na noite desta quarta (3), na Associação Espírita Allan Kardec, em Rio Preto, e na próxima quarta (10), no Teatro Paulo Moura.

A apresentação desta quarta começa às 20h, mas se conseguir chegar antes, faça-o. Os shows de Plinio, para você que acaba de acordar do berço esplêndido, costumam atrair muita gente. Hashtag fica a dica.

Quanto ao show da próxima quarta-feira, no Teatro Paulo Moura, às 20h30, trata-se de uma homenagem ao Dia das Mães. Denominada “Falando de Amor”, a apresentação contará também com a participação da Camerata Jovem Beethoven.

Ingressos podem ser adquiridos na Suzukar (Rua Prudente de Moraes, 1271, Parque Industrial, Rio Preto) ou através do telefone 17. 99166 5450.

Em tempo: apaixonado por Beethoven, o pianista é hoje um dos nomes mais importantes da música instrumental brasileira. Em 2010, Plinio Oliveira escreveu sua segunda sinfonia, uma homenagem aplaudidíssima a Chico Xavier.  Abaixo, o vídeo para você ‘degustar’ e entender porque o músico é atração imperdível.