Instalada no lounge da Starbucks, a exposição pode ser conferida até domingo. (Foto: Ricardo Boni)

Instalada no lounge da Starbucks, a exposição pode ser conferida até domingo. (Foto: Ricardo Boni)

Curiosidade e raridade, essas duas palavras definem a 2ª Exposição de Brinquedos do Riopreto Shopping, que acontece até domingo (30), no lounge da Starbucks . São mais de mil brinquedos expostos e abertos à visitação pública.

Aos interessados, a exposição apresenta raridades como brinquedos do Comando em Ação, bonecos da DC e Marvel, bonecos da HQ’s do Spawn, além de brinquedos que são edições especiais de colecionadores, com número de série, como os do filme E.T, Alien e Predador.

A exposição ainda contará com a apresentação brinquedos dos colecionadores Aluísio Marchi Júnior (fã de Star Wars, Super Mário, Temáticos e Action Figures), Cléber Pomaro de Marchi (Carros do Brasil Escala 1/43), Thiago Guimarães (Cavaleiros do Zodíaco, Heróis DC e Marvel e Action Figures), Giovani Martineli (Action Figures do Spawn), Alessandro Marques Gonçalves (Lego, Star Wars e Action Figures) e Felipe Novoa (Playmobil).

Expositores Aloísio, THiago e Cleber: brinquedos raros.

Expositores Aloísio, Thiago e Cleber: brinquedos raros.

Segundo Aluísio Marchi Júnior, que é o organizador do evento e colecionador há mais de 10 anos, o evento é uma possibilidade para o público conferir brinquedos raros das coleções. “Além de ser um momento muito enriquecedor para os colecionadores”, conclui.

É dura a vida do trapezista playmobil…

Venha para ver e... fotografar.

Venha para ver e… fotografar.