Não se engane, Muricy Ramalho só tem cara de marrento. No fundo, o homem adora uma boa feijoada. (Fotos: Divulgação)

Não se engane, Muricy Ramalho só tem cara de marrento. No fundo, o homem adora uma boa feijoada. (Fotos: Divulgação)

Atenção são-paulinos, este post é pra vocês: no próximo sábado (8), alguns ídolos do São Paulo Futebol Clube estarão em Rio Preto para a primeira edição da Feijoada Tricolor, evento beneficente que acontecerá na Sociedade dos Engenheiros, a partir das 13h.

Em campo, quédizê, em festa, estarão presentes Muricy Ramalho, Aloísio Chulapa, Vitor, Ronaldão e Leandro Guerreiro. Além desse timaço da velha guarda tricolor, a feijoada ainda terá música ao vivo com Amigos do Samba e showzaço da dupla Tonny e Kleber. Nos intervalos, music by DJ Jefferson Melo.

Tonny & Kleber: dupla fará show na feijoada. "Kidelícia, meninos!" (foto: Reprodução/Facebook)

Tonny & Kleber: dupla fará show na feijoada. “Kidelícia, meninos!” (foto: Reprodução/Facebook)

E tem mais: durante o evento, serão sorteados brindes e camisas autografadas pessoalmente.

Os torcedores são-paulinos terão ainda a oportunidade de:

– Assistir aos vídeos dos principais campeonatos conquistados pelo clube (como os três Mundiais de Clubes e os seis Brasileiros);

– Conferir uma exposição de camisas históricas (que foram usadas por jogadores do SPFC);

–  Adquirir o livro “Ao Mestre, Com Carinho” (sobre Telê Santana); e, claro, saborear a incrível feijoada preparada pelo chef Vinicius Bellucci Sposito. Lembrando que toda a renda da Feijoada Tricolor será revertida para instituições sociais.

Quer participar? Os convites podem ser adquiridos na Sociedade dos Engenheiros (Rua Dr. Raul Silva, 1417) ou através dos telefones (17) 99201-8851 e 98810-5056. Sim, está aberta a temporada de feijoadas em Rio Preto. Roda, avisa e participe. É dura a vida do trapezista na fila do torresmo…

Pódizê, quem não gosta de torresmo não entende nada de futebol...

Pódizê, quem não gosta de torresmo não entende nada de futebol…