Amigos da Luz: pensa num grupo que faz a gente refletir sobre Espiritismo rindo... (Foto: Divulgação)

Amigos da Luz: pensa num grupo que faz a gente refletir sobre Espiritismo rindo… (Foto: Divulgação)

Olar, gente do bem: esse post é pra você que sempre desejou saber mais sobre a Doutrina Espírita e suas nuances: de 8 a 19 de março, acontece no Riopreto Shopping a 40ª Feira do Livro Espírita de Rio Preto e Região.

E, semelhantemente aos anos anteriores, esta edição do evento conta com uma extensa programação, que inclui a presença inédita e muito bem-vinda dos ‘Amigos da Luz’.

Formado por sete amigos de Nova Iguaçu (RJ), o grupo faz o maior sucesso no YouTube, onde tratam de temas Espíritas com muito bom humor (na dúvida veja e reveja o vídeo no final deste post). Abaixo, o cronograma completo para você se agendar e não alegar, depois, que não foi avisado. Lembrando que todas as atividades são gratuitas. Cata só:

Dia 11, sábado, às 10:45

Cia Amigos da Luz
Palestra e bate-papo na sala de cinema.

Dia 18, sábado, às 10:45

Oceano Vieira de Melo
Palestra e autógrafos na sala de cinema

Dia 19, domingo, às 16:00

Manolo Quesada
Autógrafos e bate-papo no ambiente da Feira.

Sobre os expositores:

Cia Amigos da Luz – Companhia de teatro carioca fundada em 2007 que faz uso da comédia como instrumento de difusão de conhecimento. Já superou nove milhões de visualizações em seu canal Amigos da Luz no Youtube, que apresenta de forma única vídeos de espiritismo com humor.

Oceano Vieira de Melo – Pesquisador, documentarista, produtor de filmes de arte, biográficos, culturais e humanistas, diretor de filmes espíritas de grande sucesso, proprietário da Versátil Home Vídeo e palestrante espírita com intenso uso de recursos audiovisuais.

Manolo Quesada – Professor, palestrante corporativo e espírita, autor de audiovisuais e dos livros “Conta Mais, Vô!”, “Evoluir É Simples, Nós É Que Complicamos” e “Família: Somos Todos Espíritos”. Trabalhador da instituição Seara Bendita, de São Paulo.

Além das palestras e apresentações, a Feira também oferece livros, CDs e DVDs a preços promocionais. Ou seja, tudo o que você precisar para recauchutar o espírito. E o corpo também. É dura a vida do trapezista em ritmo de evolução…