16735634_10208516537966118_630409518_o

Nova campanha da Unimed RP: mais respeito com a diversidade e menos preconceito com a nova família. (Fotos: Divulgação)

Há tempos, a tradicional composição pai, mãe e filhos deixou de ser exclusividade nos lares brasileiros com o surgimento de novas formações familiares. Diante dessa recente realidade social, a Unimed Rio Preto inicia uma campanha publicitária que aborda, com sensibilidade e respeito, a diversidade familiar, nos aspectos de raça, idade ou orientação sexual.

De acordo com o gerente de Marketing da Unimed Rio Preto, Edgar Almeida, com este posicionamento, a cooperativa pretende reafirmar o compromisso e respeito que já possui com a diversidade, livre de todo e qualquer tipo de preconceito.

“Há muito tempo, oferecemos condições e opções de acesso ao plano de saúde familiar. Mas nem todos sabem disso. Com esta campanha pretendemos mostrar nosso posicionamento e condições especiais para receber os dependentes legais em diferentes casos”, afirma.

“Queremos mostrar que os planos Unimed Rio Preto são acessíveis a todos, tanto pelo valor como pelo respeito às famílias, seja qual for a formação. Por isso, esta campanha chega para reafirmar a forma como atuamos em sociedade”, afirma o diretor de Marketing da Unimed Rio Preto, Dr. Fábio Coimbra Dória.

As peças publicitárias trazem imagens de famílias formadas por casal homossexual, avós e netos, pai e filho e a formação tradicional. Assim, vamos combinar, fico menos dura a vida do trapezista!

Banner-Site-Coluna-Beck-728x90px