Rio Preto Shopping

#SobNovaDireção: Conheça os três jovens que não deixaram o Nhô Botequim baixar as portas

Publicado dia 07 de fevereiro de 2017 às 11:41. Última atualização: 08 de fevereiro de 2017 às 10:22. 1 comentário.


Lucas, Natalia e Priscila: os novos proprietários do Nhô Botequim. (Foto: Arquivo Pessoal)

Lucas, Natalia e Priscila: os novos proprietários do Nhô Botequim. (Foto: Arquivo Pessoal)

A notícia de que o Nhô Botequim encerraria suas atividades após o Carnaval, publicada com exclusividade pelo blog, gerou uma onda de comoção entre os habitués do bar.

Tanto que os proprietários Alexandre ‘Badaró’ Villela e Ana Ceze foram procurados por inúmeras pessoas interessadas em comprarem o Nhô, a fim de que o local seguisse sua trajetória de sucesso em Rio Preto.

Depois de avaliarem algumas delas, Ana e Badaró ‘passaram o ponto’ para o trio Natalia Portes, Lucas Nassif e Priscila Trindade – os novos e descolados donos do botequim, que assumem oficialmente a casa na próxima segunda-feira (13).

E o blog, em mais um exercício de exclusividade para você, bateu um papo com os new heads do Nhô e revela, agora, quem são os jovens que não deixaram o Nhô fechar.

Natalia e Priscila são paulistanas e vivem em Rio Preto há quatro meses. Já Lucas é rio-pretense. Os três participaram do lançamento de uma hamburgueria na cidade, mas o projeto foi substituído por outras ações. “Não deu certo e decidimos abrir outro negócio”, conta Priscila, que morou por dois anos na Inglaterra, onde trabalhou em bares e restaurantes.

A outra sócia, Natalia, também atua no segmento da gastronomia há mais de 10 anos. “Fui gerente e treinadora do Outback Steak House”, esclarece. Lucas Nassif, por sua vez, atua como gerenciador de obras e participou dos projetos dos empórios Santo Expedito e Santa Terezinha, além das franquias Montana e Griletto.

Novos proprietários assumem a casa dia 13.

Novos proprietários assumem a casa dia 13.

Embora vivam em Rio Preto por tão pouco tempo, as duas sócias, bem como Lucas, são frequentadores assíduas e apaixonadas pelo Nhô. Tanto que a razão social escolhida para lacrar o negócio foi “Filhos do Nho Bar”.

“Queríamos levar esse laço que temos com a Ana e o Bada, sabe? Nossa relação é realmente muito semelhante a de pais e filhos”, finaliza Priscila, não sem antes convidar a todos os leitores deste post a continuem frequentando o Nhô.

“A partir de segunda estaremos lá esperando a todos”. É dura a vida do trapezista na primeira mesa…

Banner Site Coluna Beck 728x90px

← ANTERIOR

PRÓXIMO →

1 Comentário

  1. Mariana

    Que delicia!!! Parabens

Seu comentário, nossa alegria!