Leo 'magya' Bocalon se apresenta no palco do Frei nesta sexta. Sim, vai ter migas gritando no banheiro... (Foto: Divulgação)

Leo ‘magya’ Bocalon se apresenta no palco do Frei nesta sexta. Sim, vai ter migas gritando no banheiro… (Foto: Mona Luizon/Divulgação)

Se você gostou e badalou com a programação de janeiro da Choperia Frei Caneco, então sebo nas canelas porque a de fevereiro promete ser ainda mais efervescente. Aceita, brazeeel!

Os trabalhos começam nesta quarta (1), com a festa “Invasão dos Bixos – Medicina Unilago”. No cardápio, muito ‘bixo’ logicamente, chopp e cerveja trincando, e show com Fernando Sollo & Banda + participação especial de Jorge Matheus.

Na quinta (2), a banda Colher de Chá (pop rock e reggae) volta a turbinar o projeto “La Quinta”, faça chuva ou faça escova.

Na sexta (3), Berenice e suas amigas podem retocar a raiz e depilar o buço porque o galalau e alerta magya Leo Bocalon assume o palco da choperia, com participação especial de Billy & Bill + DJ Jefferson D´Melo nas carrapetas. Claro que estaremos lá…

Para o sábado (4), muitos shots de rock na veia da molecada com show da banda Lier, uma das preferidas da turma que adora um solo de guitarra. Nos breaks, DJ Tchello manda ver no house and deep house (é tanto termo em inglês, né?).

Fechando os trabalhos, no domingo (5) rola mais uma edição da “Sunset Sertaneja” com Edy Carlos & Banda, mais participação especial de Tato e Junior e DJ Jefferson D´Melo. Em tempo: durante toda a semana, o Frei transmite os principais jogos do Campeonato Paulista.

Agora vai, que você precisa fazer a toalete pra ficar limpinha. Mas não sem antes anotar o endereço: o Frei Caneco fica na Rua Pernambuco, 3489, no bairro Redentora. Reservas: (17) 3212-8013.

Pediram se podia encher, logo eu que detesto meio copo…